Fernando Aragão na Tribuna da Câmara

O vereador Fernando Aragão iniciou seu discurso falando sobre sua tristeza enquanto Santa-cruzense em ver a administração municipal ser motivo de tanta crítica e denúncias por parte de todos. “Hoje é um dia de tristeza para Santa Cruz do Capibaribe, porque em apenas três anos e meio, o prefeito da nossa cidade é uma das pessoas mais criticadas na região, devido a falta de planejamento. Primeiro, o caso da KMC, depois outras muitas denúncias que foram feitas e todas comprovadas”.

Em seguida o vereador fez critica aos presidentes das CPIs, que segundo ele, nenhuma pessoa foi ouvida. “Foi a primeira CPI que eu vi na minha vida que se fez e não se ouviu nenhuma pessoa”. Posteriormente, Fernando criticou o prefeito em função da falta de repasse para o Santa Cruz Prev. “O prefeito mais uma vez desrespeita o povo de Santa Cruz do Capibaribe, desrespeita o servidor público com essa previdência e agora vem colocar a culpa na falta de recursos do governo federal. O povo de Santa Cruz do Capibaribe pode até dar outra chance, mas o sentimento da população é de mudança. Porque por onde se anda, se ver o povo revoltado com essa bendita chance. É um descrédito total com essa administração”.

Fernando finalizou seu discurso solicitando do presidente Afrânio Marques que seja feita uma audiência pública para ouvir os servidores e o prefeito, a fim de que o mesmo apresente soluções para o pagamento do débito do Santa Cruz Prev.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia