DESEMBARGADOR CRITICA “CAMPANHA” DA GLOBO CONTRA DILMA



Bartolomeu Bueno de Freitas Morais, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), fala em "campanha sistemática" da Rede Globo "para derrubar uma presidenta legitimamente eleita"; ele criticou o fato de a emissora ter gravado "ilegalmente o Ministro Barroso do STF em palestra para estudantes", "dando a interpretação que lhe interessa, na sua campanha sórdida de derrubada da Presidente"; segundo ele, este tipo de ação "não é imprensa livre. É imprensa corrupta! Merece punição!"

Pernambuco 247 - O desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Bartolomeu Bueno de Freitas Morais, usou sua página pessoal no Facebook para criticar o que ele qualifica como sendo uma "campanha sistemática que a Rede Globo vem fazendo para derrubar uma presidenta legitimamente eleita".

No post, datado do dia 31 de março, Bueno destaca que não votou e nem apoia o governo da presidente Dilma Rousseff, mas diz que a emissora passou dos limites ao gravar "ilegalmente o ministro [Luís Roberto] Barroso do STF em palestra para estudantes e divulga dando a interpretação que lhe interessa, na sua campanha sórdida de derrubada da Presidente".

O desembargador termina a postagem considerando que este tipo de ação "não é imprensa livre. É imprensa corrupta! Merece punição!".

Confira abaixo a íntegra de seu texto:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia