AMANHÃ (29) TEM BREGARIBE NA AVENIDA 29 DE DEZEMBRO

Hamilton França
Nesta sexta-feira os maiores nomes da música brega se encontram na Avenida 29 de Dezembro, em Santa Cruz do Capibaribe. Será a oitava edição do evento que este ano terá, além das atrações locais, a presença de Balthazar e de Zezo, o prícipe dos teclados.

Hamilton França, organizador da festa comemorativa ao Dia do Trabalhador, falou ao blog: "Nesta edição teremos quatro atrações locais, que antes não haviam participado, são eles: Silvano do Brega, Poliana Síria, Marcelo Santa Cruz, inclusive o show de Marcelo Santa Cruz terá participação de Paula Voices, Carlinhos Coló, Edvaldo Fotógrafo e Cristiano Monteiro, teremos também Adriano Marly. Completando teremos Balthazar e logo após Zezo. Esse é um presente para o trabalhador que temos a satisfação de organizar. Temos o apoio da prefeitura, da Câmara de Vereadores e do comércio em geral".

ZEZO DOS TECLADOS
"Este ano eu deixei a cargo dos donos de bar e dos gasoseiros para que eles escolhessem as bebidas e discutissem o melhor preço. A cerveja vai ser SKOL e o preço da latinha será R$ 5,00. Eu estranhava o preço das bebidas cobradas na festa e sempre questionei, mas eles me mostraram que o preço cobrado é justo, face as inúmeras despesas que os mesmos tem".

"O projeto Bregaribe já despertou a atenção de um canal de televisão nacional, nesse projeto seriam incluídas outras cidades, além da nosso, para formarem o Circuito do Brega e estou estudando essa proposta".

"O que eu mais gosto do Bregaribe é a presença do povão, é o trabalhador que vem brincar e todos estão convidados, pois saibam que apesar das dificuldades essa festa é feita com muita dedicação e muito carinho para que os que aqui cheguem sejam bem recebidos e se sintam em casa", concluiu Hamilton França.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia