VEREADOR MORICA DIZ QUE SUA PRIORIDADE É ELEGER LUCINHA NA ELEIÇÃO DE OUTUBRO

 

O vereador José Edimilson, mais conhecido como “Morica” do PSL de Toritama, em entrevista ao radialista Jairo Gomes do programa Cidade em Foco afirmou que, a sua prioridade para a eleição do próximo ano, será eleger a vice-prefeita Lúcia Pereira (PSDB) ao cargo de prefeito da Capital do Jeans.

De acordo com o Parlamentar, ele foi um dos primeiros que acreditou no potencial de Lucinha e desde então, iniciou os trabalhos em prol da pré-candidatura Tucana.

“Isso vem ganhando corpo, hoje nós estamos com o grupo coeso, um grupo forte e unido, partimos na frente, já que conseguimos unir dois grupos fortes e formamos apenas um, que é o grupo do ex-prefeito Flávio Lima juntamente com o nosso e isso nos fortaleceu”, destacou. Na ótica do oposicionista ao governo do prefeito Odon Ferreira (PSB), Toritama vive nos dias atuais, um momento de euforia e que o povo começou a perceber que a Vice-Prefeita é a pessoa mais indicada para administrar o município a partir de 2017.

Questionado como fica sua campanha de reeleição ao cargo de vereador, já que tem concentrado seus esforços em torno da pré-candidatura majoritária. Respondendo a pergunta, o vereador Morica afirmou que sua prioridade é eleger Lúcia Pereira, mas que acredita em sua recondução à Câmara Municipal, devido o apoio dos seus amigos e o trabalho que vem desenvolvendo.

“A minha meta eu posso lhe dizer que é Lucinha, eu desde o começo até agora só foquei no nome dela. Acredito nos meus amigos, nas pessoas que estão a minha volta e que irão fazer essa parte, logicamente que eu também irei me dedicar um pouco de tempo na minha candidatura, mas quero dizer que meu objetivo é eleger Lucinha e por consequência ser eleito também”, explicou.

Ouça a entrevista:
Add to playlist
Listen on My Cloud Player
Do: Blog Agreste Notícia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia