Sobre programas e política



Estreia - Nesta segunda-feira (29) Marcondes Moreno voltou ao rádio santacruzense com o Falando de Política, pela Santa Cruz FM 98,5. O programa promete esquentar ainda mais os bastidores políticos da Capital da Moda. No primeiro dia o entrevistado foi o Secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro, que falou sobre a polêmica do "Queijo do Reino". Ele disse que assinou um ATESTO sem ler o conteúdo e preferiu colocar a culpa no pessoal da licitação. O Falando de Política vai ao ar de segunda a sexta a partir das 7:00 h.

Ernesto Maia - O Vereador oposicionista voltou a se movimentar mais nos últimos dias. Foi ele quem levantou o caso do "queijo do reino" que está dando muita dor de cabeça ao secretário Joselito e ao prefeito Edson Vieira (PSDB). Nesta terça-feira (01) Ernesto tem reunião agendada na capital pernambucana. O encontro será com  a procuradora Eliana Lapenda, do Ministério Público de Contas do Estado. Na pauta as contas do prefeito Edson Vieira referentes ao ano de 2013. 

Manoel Ramos - O advogado, que tem uma longa história no grupo denominado boca preta, está se movimentando com a sua pré candidatura a vereador. Ele é delegado do DEM e está articulando para seu partido fazer bonito em outubro. Ele disse ultimamente que o DEM não terá candidato na majoritária e que, a depender dele, não apoiará a reeleição de Edson Vieira.

Alberes Xavier - O comunicador que tem o slogam "uma voz a serviço do povo" a cada dia que passa aumenta a sua audiência com o Cidade em Foco. Programa que ele apresenta de segunda a sexta-feira através de um conjunto de emissoras. Várias entrevistas com  atores políticos da região e também do estado e do país dão o tom do programa. Alberes aborda como ninguém temas de relevância para a sociedade com a objetividade que lhe é peculiar. O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a quinta-feira: 11:00 hs e sexta-feira: 10:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadelfia FM (104,9), Rádio Colinas FM (104.9), Farol FM (90,5), Rádio Vale do Capibaribe AM (1.370), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Fernando Aragão - O vereador e pré candidato a prefeito tem gasto muita sola de sapato nos últimos dias. Sua agenda inclui muitas visitas e várias reuniões. Ele em breve assinará sua ficha de filiação e tudo indica que irá mesmo para o PTB. O seu companheiro de chapa, Galego de Mourinha, também entrou de cabeça na pré candidatura e as próximas semanas prometem muitas novidades.

Zé Augusto - O líder dos Taboquinha tem demonstrado que prefere que o grupo saia com uma chapinha e um chapão, mas disse que tudo isso será resolvido até as convenções partidárias. Ele destaca, sempre que é entrevistado, que o importante é a união que se formou em torno do nome de Fernando Aragão para a majoritária. "Essa união é quem nos dará a vitória. Disso eu tenho certeza", falou Zé.

Carlinhos da Cohab - A polêmica faz parte dos seus discursos e na última reunião na Câmara de Vereadores não foi diferente. Carlinhos é o presidente municipal do PSL, mas tudo indica que ele migrará para o PTB nos próximos dias. Para muitos ele tem uma reeleição garantida e poderá ser o mais votado. Só o tempo dirá.

Dimas Dantas - A frase "Se Edson não for um bom prefeito nunca mais vote em mim" está sendo pronunciada a todo momento nos programas de rádios santacruzenses. Isso porque o deputado federal Eduardo da Fonte levantou a hipótese de Dimas sair candidato a prefeito este ano. O vice prefeito vai ter que usar toda sua dialética para explicar isso. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia