FERNANDO ARAGÃO PRESTIGIA REUNIÃO DA ASSOCIAÇÃO DOS SÍTIOS MAGANA E PORTEIRAS

A Associação dos Pequenos Produtores dos Sítios Magana e Porteiras, à frente Israel Moura, é sem sombra de dúvidas, uma das mais atuantes de nosso região. Todo segundo sábado de cada mês há reunião onde as contas são prestadas e os sócios podem tirar dúvidas e fazer uso da palavra.

FERNANDO ARAGÃO, ZOMI, ABDIAS, DEOMEDES BRITO E ISRAEL MOURA
A diretoria da associação trabalha unida e busca oferecer alternativas e buscar soluções, pois as dificuldades são enormes e a atenção do poder público é muito pouca.

Os vereadores Fernando Aragão e Deomedes Brito participaram da reunião deste sábado (12) e fizeram uso da palavra. Disseram da sua disposição em ajudar, no sentido de cobrar das autoridades competentes, melhorias que possam ajudar os produtores nesse momento de escassez de água e de recursos.

FERNANDO ARAGÃO
"Estamos aqui hoje e estivemos em várias reuniões e reafirmamos o nosso compromisso de estar do lado de vocês procurando, ao máximo, trazer ações para que a qualidade de vida do nosso homem do campo melhore. Me sinto muito bem aqui na Magana e gosto de participar dessas reuniões. Junto de vocês eu me sinto em casa", disse Fernando Aragão.

O suplente do Conselho Tutelar Eliel Antonio também participou da reunião e aproveitou para agradecer aos votos recebidos naquela localidade e falou que logo estará voltando para fazer um palestra e tirar dúvidas quanto ao trabalho que um conselheiro tutelar desempenha como agente cumpridor do Estatuto da Criança e do Adolescente.

O presidente Israel Moura falou sobre a Bodegana e dos preparativos, que já começaram, para que a exposição seja maior e melhor do que a do ano passado. A exposição que agrega criadores de caprinos e ovinos da região acontece no mês de setembro.

A diretoria da Associação é formada por:

Israel Moura - Presidente
Abdias Moura - Vice Presidente
Flávio Queiroz - 1º Secretário
Roseane Souza - 2° Secretário
Ezilma Barista  - 1ª Tesoureira
Roseni Souza    - 2ª Tesoureira



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia