FERNANDO ARAGÃO CUMPRE AGENDA DE MUITOS COMPROMISSOS

O pré candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe tem andado pelos quatro cantos da cidade e também na zona rural.


O sábado (19) começou com sua filiação ao PTB na Câmara de Vereadores e terminou na Festa de São José na Vila do Pará. 

A festa de São José completa 90 anos e Fernando participou da procissão e da missa e aproveitou para abraçar os amigos daquela localidade e localidades circunvizinhas.


"É com imensa alegria que participo dessa festa de São José, onde posso rever amigos e também me inteirar dos fatos relacionados a comunidade. Esse é o papel de um representante do povo e isso eu faço desde quando resolvi ingressar na vida pública. Parabenizo o povo dessa querida vila que sempre nos recebe de braços abertos e com um sorriso no rosto", falou Fernando.


O pré candidato fez vários contatos políticos, inclusive participou de uma reunião com os representantes do PP local com a presença do Deputado Federal Eduardo da Fonte. Foram tratados assuntos relacionados a pré campanha e a possível adesão do PP ao projeto de pré candidatura de Fernando.


"No meu entender o PP sairia com um candidato à majoritária. Vejo em Dimas Dantas o candidato ideal para nos representar. Mas isso depende de Dimas e de Natálio, o que eles decidirem aqui nós acataremos", disse Da Fonte.


As conversas evoluíram, mas não foi nada decidido ainda.

O domingo de Fernando foi de reuniões com pré candidatos a vereador e com a assessoria. Foi traçado um cronograma de visitas que será posto em prática durante a semana que ora começa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia