FERNADO ARAGÃO FILIA-SE AO PTB EM EVENTO MUITO PRESTIGIADO



O ato de filiação do vereador e pré candidato a prefeito, Fernando Aragão, que aconteceu no sábado (19) no Plenário da Câmara de Vereadores, ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), reuniu lideranças de Santa Cruz do Capibaribe e da região do Polo de Confecções.

O Ministro Armando Monteiro e o Deputado Federal Ricardo Teobaldo prestigiaram o evento. Representantes dos diversos partidos da coligação que apoiará Fernando fizeram questão de comparecer. 

A palavra que mais se ouviu foi união. No discurso de Ricardo Teobaldo ficou evidenciada a importância de José Augusto para que essa união fosse consolidada. "Não é só Fernando que ganhará, quem vai ganhar mesmo é Santa Cruz do Capibaribe, a primeira vitória é a união, união essa que teve a mão do ex-deputado Zé Augusto. Estamos assistindo aqui uma prévia do que está por vir. Santa Cruz precisa urgentemente voltar ao rumo do desenvolvimento. Fernando é um homem digno e compromissado com a coisa pública. Ele fará as mudanças para que Santa Cruz tenha dias melhores", disse o deputado.

"Essa administração que aí está frustrou as expectativas da comunidade santa-cruzense. Vemos em Fernando a competência para mudar esse quadro. Ele é compromissado e tem credibilidade  para colocar essa cidade no ritmo necessário e trazer de volta, com planejamento e principalmente responsabilidade soluções para os problemas que ora se apresentam", falou Armando Monteiro.

José Augusto pautou seu discurso na união e na sua disposição em trabalhar para a eleição de Fernando. Ele falou também que para "quem apostava e dizia que o grupo Taboquinha estava esfacelado "rasgou a boca", pois as adesões estão chegando e o grupo está mais forte do que nunca. A partir de agora é arregaçar as mangas e mostrar para Santa Cruz que o melhor está aqui. Vamos andar por toda cidade, por todo o município com Fernando, Galego e demais, mostrando as nossas propostas para tirarmos nossa cidade do caos em que se encontra", disse ele.

Fernando Aragão, bastante emocionado, agradeceu ao comparecimento das várias lideranças e principalmente da população e disse da sua satisfação em poder voltar ao PTB e começar a pavimentar a sua eleição a partir desse evento. "Esperei trinta anos para que esse momento acontecesse. Fui escolhido pela população. Essa pré candidatura nasceu da força popular. E tudo farei para não decepcionar. Destaco a importância de Zé Augusto, o apoio de Armando e Teobaldo e também dos companheiros Taboquinhas. Todos foram fundamentais para chegarmos a esse consenso e a partir daqui marcharmos em busca da vitória, pois temos projetos e temos a convicção que podemos colocá-los em prática. O meu compromisso é com Santa Cruz do Capibaribe e podem ter certeza que tudo farei por nossa terra", destacou.


PARA ACESSAR O ÁLBUM DE FOTOGRAFIAS CLIQUE AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia