Em Taquaritinga do Norte o PDT lança pré candidatura de Pedro Júnior

por JAIRO GOMES

Com a presença do presidente estadual do PDT - Partido Democrático Trabalhista, o deputado federal Wolney Queiroz, foi lançada neste domingo (20) a pré candidatura do auditor fiscal Pedro Júnior para o cargo de prefeito de Taquaritinga do Norte

JOSÉ MÁRIO, WOLNEY QUEIROZ, PEDRO JÚNIOR, JOSÉ QUEIROZ E EDUARDO ARNÓBIO
Da reunião participaram vários pré candidatos a vereador, além do prefeito de Caruaru, José Queiroz e do vice prefeito de Taquaritinga, Lero Ivanildo.

Juntaram-se ao evento representantes da sociedade civil organizada e também amigos e familiares do Pedro Júnior, que ontem fez aniversário.

JOSÉ QUEIROZ
Os discursos giraram em torno do slogan "Você pode fazer a coisa certa". Mote este que convida as pessoas a pensarem diferente e assumirem a condição que só elas são capazes de oferecer os comandos que, de fato, fazem as mudanças.

Até o momento juntaram-se ao projeto do PDT o Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Progressista (PP). Os presidentes municipais são José Mário e Eduardo Arnóbio, respectivamente. 

"Estamos aqui para dar a carga, acreditando em uma nova proposta com Pedro Júnior e imaginando que o PDT pode cumprir um papel importante na região, mas tendo a visão de aliança. Estou aqui ao lado do nosso presidente estadual trazendo a nossa presença e mostrando a Pedro que ele continua para nós um novo momento em Taquaritinga do Norte", falou Zé Queiroz.

WOLNEY QUEIROZ
Wolney Queiroz destacou a força do PDT, que segundo ele é um partido orgânico, um partido que acontece: "Nós temos viajado pelas várias regiões do estado de Pernambuco apresentando candidaturas em muitas cidades e uma delas é Taquaritinga. Tenho feito questão de prestigiar os companheiros nesse momento de pré campanha para que a gente possa ter cada vez mais propostas do partido, prefeitos do partido disputando eleição e que a gente possa aumentar essa representação do partido em Pernambuco", salientou o deputado.

"É com muita honra que recebo aqui em minha casa todas essas pessoas. O PDT está me dando apoio total, através do nosso presidente Wolney Queiroz e contamos também com o apoio do PP e do PT, enfim é uma corrente política que vem de longa data, vem do meu pai e a gente está levando isso à frente para melhorar Taquaritinga do Norte. Podemos fazer a coisa certa respeitando as instituições, respeitando o patrimônio público, respeitando o dinheiro público, gastando os poucos recursos que a gente tem com economicidade e dando transparência a esses atos. Isso é fazer a coisa certa e é o que vai pautar nosso trabalho caso consigamos, com a força do povo, chegarmos ao nosso objetivo", declarou o pré candidato Pedro Júnior.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia