Central de Feiras e Mercados ofertará crescimento econômico para a região


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) comemora uma grande vitória para a população de Santa Cruz do Capibaribe, com a inauguração da Central de Feiras e Mercados José Amaro Xavier (Zezinho da Farinha), no último domingo (13). O novo espaço público recebeu investimentos na ordem de R$ 770 mil e reúne 940 bancas de frutas e verduras, 40 boxes de cereais, 45 quiosques de lanches e 52 tarimbas de carne no açougue público.

Para a comerciante Cristina Carvalho, que por 13 anos comercializou cereais no antigo Mercado de Farinha, a nova estrutura e organização são positivas. "O aumento no fluxo de clientes já é notado no novo local. Melhorou cem por cento", afirmou a feirante. Um dos símbolos do Mercado, seu Zé Preto da Farinha falou sobre a novidade. "Tenho 75 anos e há mais de 40 anos trabalho com cereais. Todo mundo está satisfeito, tá aprovado e bem aprovado. Espero que cada vez vá melhorando mais", disse.

O deputado Diogo Moraes falou sobre o novo equipamento, alcançado através da parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo Estadual, que traz um incremento considerável na economia local. "A realização de parcerias é fundamental para alcançarmos bons resultados no ambiente público, especialmente no cenário econômico que nosso país vive. Este novo espaço é fruto de uma aliança em prol da população de Santa Cruz, que assiste a cidade se desenvolver e avançar. Outras ações importantes estão por vir, em benefício de produtores, comerciantes e toda a comunidade", declarou Moraes.

O Prefeito Edson Vieira declarou grande satisfação com a entrega da Central à comunidade. "Nada me deixa mais feliz do que ver na face do povo de Santa Cruz do Capibaribe a alegria e a gratidão à nossa gestão pela construção desse novo espaço", destacou Vieira. 

A Central de Feiras e Mercados abre as 5h da manhã e fecha às 18h, de segunda a sábado. Aos domingos encerrará às 13 horas para manutenção e limpeza do espaço.

Da Assessoria 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia