Associação dos Moradores de Poço Fundo agradece ao Vereador Carlinhos da Cohab

Quem caiu nas graças da população do Distrito de Poço Fundo foi o Vereador Carlinhos da Cohab. Ele tem dado uma atenção especial àquela vila e tem participado ativamente de ações que buscam a melhora da qualidade de vida daquela comunidade.

No último sábado (26) ele participou, na Associação de Moradores, de uma rifa para angariar recursos para que seja adquirido um carro para servir os sócios e a população em geral.

O evento foi bem prestigiado, pois a Associação é uma forma de unir as pessoas em torno de um só objetivo e esse lema é levado a sério por todos que a compõe.

Muitas pessoas demonstraram os agradecimentos ao vereador, entre elas a professora Claudiana, que escreveu em sua página no facebook:

"Agradeço a Deus por tudo ter saído perfeito mas quero fazer uma agradecimento especial a Carlinhos Da Cohab, que fez a doação de uma moto para ser feita uma rifa e tornar um sonho de todos que fazem parte da associação uma realidade, com a compra de um carro. Obrigado, Carlinhos! Você nos ajudou na realização de um sonho... Sua ajuda e apoio foram indispensáveis. Também agradeço a todos que contribuíram, porque o sucesso de uma ação só ocorre se mais de uma pessoa se envolver. Com o apoio de todos atingimos nosso objetivo. Muito obrigado!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia