Afrânio Marques participa de homenagem aos paraibanos

Os paraibanos residentes em Santa Cruz do Capibaribe ganharam uma homenagem na última sexta-feira (11). Através de uma parceria da Câmara de Vereadores com a prefeitura municipal, a praça dos paraibanos deixou de ser um mero projeto e tornou-se realidade para satisfação da população santa-cruzense. A praça fica localizada em um reduto de paraibanos, próximo ao Hospital Materno Infantil.

Na oportunidade, vários vereadores, dentre eles o autor do Projeto de Lei nº29/2014, de autoria do vereador Junior Gomes (PSB), que denominou como Praça dos Paraibanos, o presidente da Câmara de vereadores, Professor Afrânio Marques (PDT) e o prefeito Edson Vieira (PSDB), além dos empresários estavam presentes. Representando os paraibanos, o empresário e presidente da ASCAP, José Gomes, Minininho, agradeceu ao prefeito e ao presidente da Câmara pelo reconhecimento e solicitou autorização para colocar um monumento na Praça, representando a união de Pernambuco e Paraíba.

O presidente da Câmara destacou a importância da obra para a cidade, sobretudo, como mais uma opção de lazer para todos. “Esta Praça é a primeira da nossa parceria, mas na próxima semana já se iniciam as obras de outra praça, que vai ser construída em frente ao Instituto Albert Einstein. Nesta praça aqui, nós também ajudamos na pavimentação dessa rua ao lado, que é a 12ª rua pavimentada dentro da gestão do nosso grupo. Temos a satisfação de fazer parte de uma gestão que tem cuidado com as pessoas”, disse o presidente.

Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia