Ronaldo Pacas, único vereador na coletiva da Operação Carnaval na Moda

O vereador e primeiro-secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe foi o único parlamentar presente na coletiva que apresentou a Operação Carnaval 2016.

O encontro aconteceu no auditório da Secretaria de Educação e além de Ronaldo Pacas (PSDC), que representou o Poder Legislativo da Capital da Moda, estiveram presentes a Secretaria de Defesa Social, Polícia Militar, Polícia Civil e Bombeiros. O esquema de trabalho das forças de segurança durante os dias de carnaval em nossa cidade foi apresentado.

´´Apoiar nossas autoridades na proteção de nosso povo é um dever que cumpro com tranquilidade``, falou Ronaldo Pacas. Para finalizar o vereador destacou a necessidade de que as pessoas auxiliem o trabalho da operação ´´É preciso que nossa sociedade fique bastante atenta aos cuidados que devemos tomar no período carnavalesco para que o trabalho dessa operação possa ser um sucesso em conjunto. As pessoas devem ligar para as autoridades caso percebam alguma movimentação estranha em sua rua``, falou Pacas.

Telefones úteis:

Corpo de Bombeiro: 193 / 3759-8269 ou 994884965,
Polícia Civil: 3759 8232,
Polícia Militar: 3759 – 8200,
SAMU: 192,
SISPOL: 3759-3000.

Assessoria de Imprensa do Vereador Ronaldo Pacas (PSDC)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia