“PERNAMBUCO TEM SUA PRÓPRIA FAMÍLIA REAL”, IRONIZA NETA DE ARRAES


A vereadora do Recife Marília Arraes (PSB), primeira neta do ex-governador Miguel Arraes, criticou, nas redes sociais, a nomeação dos filhos de Eduardo Campos – seu primo morto em 2014 – para cargos públicos no governo do estado; “Agora é oficial! Pernambuco tem sua própria Família Real. Ou seria a reedição do clã Kennedy no nosso Estado?”, postou ela nas redes sociais

Portal Fórum - A vereadora do Recife Marília Arraes (PSB), primeira neta do ex-governador Miguel Arraes, criticou, nas redes sociais, a nomeação dos filhos de Eduardo Campos – seu primo morto em 2014 – para cargos públicos no governo do estado. “Agora é oficial! Pernambuco tem sua própria Família Real. Ou seria a reedição do clã Kennedy no nosso Estado?”, postou nas suas contas do Facebook e Twitter.

Apesar de ser do mesmo partido que seu primo e seu vô, Marília está em conflito com o PSB desde 2014, quando teve sua candidatura para deputada federal inviabilizada pela legenda e declarou apoio a candidaturas petistas.

Na última quinta-feira (18), tornou-se público que os filhos de Eduardo Campos, João Campos e Maria Eduarda, seriam nomeados para cargos públicos do estado. João, de 22 anos, será o novo chefe de Gabinete do governo, mesmo cargo ocupado por seu pai no segundo governo de Miguel Arraes, entre 1987 e 1990. Já Maria Eduarda foi indicada para ser gerente no Instituto Pelópidas Silveira, da prefeitura do Recife.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia