Fernando Aragão: "Vamos devolver ao povo o que de direito é dele"

VEREADOR FERNANDO ARAGÃO
O vereador Fernando Aragão, em seu discurso na tribuna da Câmara, na última quinta-feira (18), criticou a forma como os vereadores de situação estão se portando, pois segundo ele, as defesas que eles fazem do prefeito Edson Vieira beiram o absurdo.

Ele disse que fez requerimento pedindo para que o prefeito respondesse quais obras estão sendo feitas em Santa Cruz do Capibaribe com recursos da prefeitura, pois alardea-se que só com a economia conseguida pelo gestor com a criação da previdência própria houve uma economia de mais de cinco milhões de reais ao erário, mas não obteve resposta.

"Todos os dias e todas as vezes é uma defesa tremenda em cima do prefeito, dizendo que ele está fazendo. Aí fala-se da Praça do CEU. Obra do governo federal, se tiver é 10%, 5% de contrapartida da prefeitura. É uma obra feita com recursos federais. Estive na Praça do CEU, que pena uma estrutura tão bonita, uma coisa que poderia, de fato, estar a todo vapor, mas praticamente nada funciona a não ser uma biblioteca que tem lá com livros pelo chão, totalmente se destruindo, porque estão no chão. Não tem o uso adequado daquela quadra. Teatro fechado, usado apenas para alguma reunião de professores. Os computadores não se viu, ninguém sabe onde está, ninguém tem informação. Mas a oposição não pode falar, pois ninguém pode criticar esse bendito prefeito de Santa Cruz. Um prefeito que há mais de noventa dias que eu solicitei informações de onde está sendo empregado o dinheiro de Santa Cruz do Capibaribe, porque em obras, tenha a santa paciência, não é, pois as obras que todos falam aqui ou vem do FEM (governo do estado) ou do governo federal", falou o vereador.

Ele falou também que foi a favor da criação da previdência própria no município e só não votou a favor do projeto porque a emenda que ele colocou não foi aceita. A emenda dizia que o gestor da previdência fosse escolhido pelos contribuintes.

"Eu não votei porque vocês (vereadores da situação) fizeram a minha emenda não funcionar, baixaram a cabeça e aceitaram a imposição do prefeito e ele coloca lá quem bem entende. Nós vamos de fato, se por acaso o povo de Santa Cruz quiser, como estão demonstrando que querem uma mudança concreta, sem prometer que vou fazer quatro policlínicas, que vou fazer o céu, a terra e o mar, conseguir devolver ao povo o que de direito é dele", concluiu Fernando Aragão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia