Diogo Moraes anuncia retomada e explica os detalhes das obras na PE-160

O deputado estadual Diogo Moraes afirmou, em entrevista a uma rádio local, que as obras da PE-160 serão retomadas. Na próxima segunda-feira (22), Diogo Moraes recebe os representantes da SVC, empresa que executa a obra, e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) no canteiro de obras.

"Sei que a oposição quer que fique desse jeito, mas segunda estarei com o presidente do DER já no canteiro de obras para retomar a PE-160 com a operação tapa buracos", falou o deputado estadual Diogo Moraes (PSB). "Essa obra vai sair, doa a quem doer e quem estiver vivo verá. Se nós colocarmos agora o tapa buraco e se chover novamente vai abrir os buracos novamente. Eu sei que causa transtorno e nós estamos trabalhando para que isso se resolva. E vai se resolver com o fim da obra`` esclareceu Diogo.

ALIANÇAS NO AGRESTE

Quando questionado sobre as uniões firmadas em cidades do Agreste do estado e de que forma iria conciliar a agenda de primeiro-secretário da Assembleia Legislativa com a campanha eleitoral de 2016, Diogo disse: ´´todos sabem que nossa atribuição requer muito tempo, requer na verdade uma atenção muito especial haja vista que nós administramos o Poder Legislativo de Pernambuco. Nossa bases não vão ser desassistidas, como não são desassistidas, nós estamos conciliando e todos os nossos parceiros entendem e sabem da nossa rotina``.

Para finalizar Diogo Moraes reforçou o compromisso com os aliados. "Tenham certeza que nós estamos trabalhando muito para honrar os políticos da nossa região através da primeira-secretária. Estamos vencendo pela nossa persistência e zelo ao dinheiro público``, disse.

A importância de sua função para as cidades da região foi o desfecho de sua fala. "vamos honrar Vertentes, Taquaritinga do Norte, Toritama, Brejo da Madre de Deus, Jataúba, Santa Cruz do Capibaribe, todo polo de confecções como primeiro deputado estadual da região a ser primeiro-secretário da Assembleia Legislativa``, disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia