CENTRO DE ARTES E ESPORTES UNIFICADOS (CEU) APRESENTA DIVERSOS PROBLEMAS

A Praça do CEU está localizada entre os loteamentos Nova Morada e Santa Filomena, em Santa Cruz do Capibaribe, e foi inaugurada em agosto do ano passado com a promessa de oferecer diversos serviços para a comunidade.


Após esses sete meses de uso a praça já necessita de alguns reparos, inclusive no entorno da praça pouca coisa em termos de infra estrutura mudou. Lixo se acumula e pavimentação não tem.

A Sala onde deveria estar funcionando um escritório do CRAS ( Centro de Referência em Assistência Social ) está fechada e a biblioteca precisa de estantes, pois vários livros se encontram no chão da sala.


A tela de proteção da quadra não protege adequadamente e as bolas chutadas atingem as casas ao redor da praça, causando transtornos aos moradores.

No espaço destinado ao ensino de informática só tem os birôs. Não tem computadores.
Há reclamações dos vizinhos da praça quanto a falta de segurança no local, pois segundo eles, indivíduos usam o entorno do CEU para uso de drogas.

Os guardas que cuidam da Praça reclamam que o quarto destinado a eles para troca de roupas e descanso encontra-se em péssimo estado.

A televisão da Praça também desapareceu. Segundo foi apurado ela foi levada para conserto.


Na última quarta-feira o cargo de coordenador da Praça ficou vago, pois Elves Ferreira pediu para sair. Até o momento o nome que irá substitui-lo não foi informado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia