11º CONGRESSO DA MOCIDADE NA CIDADE DE VERTENTES

Segundo dia 11ª Congresso da Umadev foi de muito Louvor e Adoração


A segunda noite da décima primeira UMADEV foi de muito louvor, adoração e pregação da palavra de Deus.

Sucesso, é a palavra que descreve mais uma noite da décima primeira edição da Umadev (União da Mocidade da Assembleia de Deus em Vertentes).

Templo cheio, completamente lotado na noite desta sexta-feira (26) um grande coral de jovens louvaram e engrandeceram o nome de Jesus. Houve também uma bela apresentação de entrada dos símbolos deste importante evento.

Dentre os convidados especiais, destaque para o Deputado Federal e Pr. Eurico, o Pregador Pb. Hélder e Canção e Louvor, que encantou a todos com seus louvores deixou a sua mensagem de fé, através dos seus belos e fervorosos hinos.

A palavra do Senhor foi muito bem pregada e a mensagem principal mexeu com toda a igreja e com os visitantes que ali estavam.

E a festa continua neste sábado e se encerra no sábado. Vale lembrar que esta noite de sábado fecha a décima primeira edição da Umadev.

Mais uma vez o Pr. Gilberto, agradeceu a todos pela presença e empenho, e, mais uma vez renova o convite à todos de Vertentes e região para prestigiarem este importante evento.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia