FERNANDO ARAGÃO FALANDO HONESTAMENTE


Em seu programa semanal, através da Rádio Polo FM, o vereador e pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão, trata de assuntos relacionados a administração pública e de propostas para a melhora da qualidade de vida da população.

Um tema abordado foi o saneamento, pois as reclmações são constantes e as providências por parte da administração são, em sua maioria, em caráter paliativo. O vereador cobrou uma maior atenção por parte do prefeito, haja vista esse serviço ser de fundamental importância e quando não funciona corretamente trás inúmeros transtornos.

Outro tema foi o do atraso de salários e Fernando Aragão foi incisivo: "O problema é de gestão. Tem que existir um planejamento. O gestor tem que saber que em algum momento situações adversas podem acontecer, para isso é que existem pessoas que planejam e que colocam no orçamento as despesas que você pode efetuar e que possam, de fato, serem cumpridas. Infelizmente o prefeito faz um acordo com os professores e não só a questão dos professores, porque tem outras categorias dentro da prefeitura que estão também com os salários atrasados. Falamos dos professores porque na verdade o prefeito fez um ofício dizendo que iria fazer os pagamentos que estavam atrasados e simplesmente não cumpriu. Não foi cumprido e dificilmente será cumprido no prazo que ele está dizendo".

O programa Falando Honestamente vai ao ar aos sábados a partir das 11:00 h pela 101,9

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia