Fernando Aragão exalta a importância do Plano de Exportação para Santa Cruz do Capibaribe

Armando Monteiro, Ministro do 
Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior
O Plano Nacional de Cultura Exportadora, através do Ministro Armando Monteiro, foi lançado ontem em Santa Cruz do Capibaribe.

O Plano faz parte de ações desenvolvidas para alavancar ações que possibilitem a inserção de empresários do Polo de Confecções no mercado internacional. As possibilidades dos confecccionistas entrarem neste mercado deixa o campo do sonho e torna-se factível, pois as ferramentas para que isso aconteça estão sendo oferecidas.

O Vereador Fernando Aragão, pré candidato a prefeito, ficou deveras satisfeito com o que foi explicitado e vê nesses atos uma mudança positiva nas relações do governo federal, que tem feito muito por nossa região, com os arranjos produtivos localizados.

GALEGO DE MOURINHA, FERNANDO ARAGÃO E ARMANDO MONTEIRO
"O fato de termos um Ministro de Estado, ministério esse que tem tudo a ver com nossas atividades econômicas, daqui de Pernambuco, que conhece muito bem nossa realidade, nos trás a perspectiva de participarmos de situações outrora impensadas. Armando Monteiro tem demonstrado ao longo dos anos uma preocupação constante na melhora da qualidade de nosso Polo e isso faz com que tenhamos nele um parceiro inconteste. Esse lançamento de um plano desse porte em nossa cidade nos dá essa garantia. Basta agora aproveitarmos essas oportunidades e colocarmos em prática, pois essa determinação e força empreendedora do nosso povo é evidente e em qualquer situação faz a diferença", falou Fernando Aragão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia