FERNANDO AMARAL APRESENTA NOVIDADES PARA A QUADRILHA DA SULANCA

Fernando Amaral e Evandro da Luz do Candeeiro
Na noite deste sábado (23) o comunicador Fernando Amaral, presidente da Quadrilha da Sulanca, apresentou o Calendário para 2016 e falou da parceria firmada com Evandro da Quadrilha Luz do Candeeiro que a seu ver deu outro dinamismo para a que hoje é um grande instrumento incentivador da Cultura Junina em Santa Cruz do Capibaribe.

O Diretor de Cultura Gilberto Geraldo falou da importância da 
Quadrilha da Sulanca como grande disseminadora da cultura junina
A Quadrilha da Sulanca completa 14 anos e para comemorar tal acontecimento Fernando Amaral projetou diversas novidades, entre elas a de de que irá disputar tanto campeonatos de quadrilhas tradiocionais, quanto de quadrilhas estilizadas. A meta será participar de seis disputas esse ano.

Para tanto ele conta com uma equipe bem preparada. São cinquenta componentes no total. Entre eles estão os coreógrafos Evandro Vilarim e Joyce Lagos. A família de Fernando é peça fundamental do projeto.


Ele salientou que sem a parceria com o Moda Center Santa Cruz e com a Prefeitura nada disso seria possível.

Ano passado a Quadrilha da Sulanca contabilizou 95 apresentações. Números bem expressivos. Ao longo desses anos ela também amealhou 40 troféus, vários deles com a inscrição 1° lugar em sua tarjeta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia