Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 11, 2015

NATAL DO POVÃO COM BRASAS DO FORRÓ EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Imagem

FERNANDO ARAGÃO NA POLO FM

Imagem
O vereador e pré candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão, foi o entrevistado nesta quinta-feira (10) no programa Rádio Debate, da POLO FM.
Fernado respondeu as perguntas de Ney Lima e Romenyck Stiffen e mostrou porque foi o escolhido do grupo de oposição para concorrer na majoritária em 2016.
Sempre falando objetivamente e com convicção disse da sua vontade em assumir os destinos de Santa Cruz para que nosso município seja governado com transparência e que as prioridades sejam voltadas para os que realmente precisam.
Fernando teceu críticas à atual administração, pois segundo ele, o prefeito comete os erros que tanto criticou, haja vista os atrasos salariais, os gastos com alugueis, a demora em tomar medidas para o combate a epidemia que assola a cidade, além de ainda responder processo por improbidade administrativa.

RICARDO TEOBALDO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Imagem

O FATO E A FOTO

Imagem

ARMANDO MONTEIRO: MAIORIA DO PTB SERÁ CONTRA IMPEACHMENT

Imagem
por Mariana Branco, repórter da Agência Brasil

O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro, disse hoje (10) que, no entendimento do seu partido, o PTB, não há requisitos constitucionais para o impeachment da presidenta Dilma Rousseff. "Se o nosso entendimento, claramente, é que não há razões para o impedimento, tendo em vista o não atendimento, a nosso juízo, de requisitos constitucionais, é evidente que o PTB tem de se colocar contra o impeachment. Tenho certeza que corresponderá à vontade majoritária da bancada", afirmou.
Monteiro deu as declarações nesta quinta-feira após participar do Fórum Estadão sobre Exportações, em São Paulo. Segundo ele, o Congresso Nacional precisa dar atenção à pauta econômica.
"Espero que o Congresso, paralelamente a essa pauta política que precisa ser resolvida, possa se voltar para questões que afetam diretamente a economia. Desde medidas do ajuste fiscal de curto prazo, como a DRU [Desvinculação das Rec…