Postagens

Mostrando postagens de Novembro 30, 2015

#camaracontraomosquito

Imagem

ACOSSADO, ESTEVES NÃO É MAIS BANQUEIRO

Imagem
Na noite deste domingo, o banco BTG Pactual divulgou fato relevante em que confirma a renúncia do banqueiro André Esteves, sócio principal da instituição, dos cargos de presidente do conselho de administração e diretor-presidente; Persio Arida e John Jenkins passam a ser presidente e vice do conselho e dois sócios fundadores, Marcelo Kalim e Roberto Sallouti, dividirão a presidência; o Supremo Tribunal Federal (STF) aceitou ontem o pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR) e transformou a prisão temporária de Esteves na Lava Jato em preventiva, ou seja, por tempo indeterminado

247 – Preso por tempo indeterminado na Lava Jato, o banqueiro André Esteves renunciou ao cargo de CEO no BTG Pactual. Na noite deste domingo, o banco divulgou fato relevante em que confirma a saída do sócio principal da instituição, dos cargos de presidente do conselho de administração e diretor-presidente. Persio Arida e John Jenkins passam a ser presidente e vice do conselho e dois sócios fundadores, Marc…

Alepe debate o aumento da criminalidade e o Pacto pela Vida

Imagem
A Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), por sugestão da Bancada de Oposição, realiza, nesta segunda-feira (30), reunião pública para discutir o crescimento da Violência em Pernambuco e o Pacto pela Vida. Segundo o líder da Oposição, Silvio Costa Filho (PTB), o que motivou o encontro foi a escalada do número de homicídios no Estado, que vem sendo acompanhado dia a dia pela Bancada.
Segundo os dados da Secretaria de Defesa Social, o número de assassinatos registrado no Estado até o último dia 23 de novembro já ultrapassa o total de ocorrências de todo o ano de 2014. Segundo a base dados da SDS, foram notificados 3.444 casos até o início da semana passada, 11 a mais que as 3.433 mortes registradas durante todo o ano passado.
Foram convidados para a Reunião Pública o Secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho; o procurador-geral do Estado, Antônio César Caúla; o secretário executivo de Ressocialização, Éden Vespasiano, e o procurador-geral de Justiça, Carlos Augusto Guerra; …