Postagens

Mostrando postagens de Novembro 21, 2015

Atenção empresas com interesse no mercado internacional

Imagem

Dois projetos de Lei para instituir o Dia da Consciência Negra em Santa Cruz do Capibaribe

Imagem
Sabemos da importância de enfatizar o Dia da Consciência Negra em nosso município, mas acredito que dois projetos, com o mesmo teor, instituindo esse dia no calendário de Santa Cruz do Capibaribe já é exagero.
O Vereador Deomedes Brito apresentou a proposição em 2013, cuja aprovação foi feita através do Projeto de Lei 005/2013 e o prefeito Edson Vieira decretou na data de ontem (20) uma lei alusiva ao mesmo tema, conforme vemos abaixo:

Ernesto Maia (PSL) mostrou que o governo Vieira gastou mais de 13 milhões com aluguel de veículos

Imagem
O vereador Ernesto Maia fez um breve relato de suas ações e enfatizou a questão do surto da virose que assola a cidade. “Estive junto com o vereador Carlinhos da Cohab, hoje pela manhã, onde fomos ao encontro do promotor, e pasmem ele não sabia do surto de virose e nem do que está acontecendo no hospital. Ele se prontificou em ir amanhã visitar o hospital para tomar providências. Hoje também olhei vários blogs do estado de Pernambuco e a única noticia que encontrei foi um alerta de Diogo Moraes, o que significa que o surto é apenas aqui”.
Ernesto continuou seu discurso falando que existem casos em outras cidades, mas epidemia só existe aqui em Santa Cruz. O vereador falou ainda sobre o transporte escolar que tem apresentado uma série de problemas. “Ontem filmamos uma Kombi que faz o transporte escolar em poço fundo, sem as mínimas condições de fazer o serviço. Já foram pagos a empresa de locação de veículos, em apenas 3 anos do governo de 13 milhões, 267 mil e 86 reais, em apenas três…