Postagens

Mostrando postagens de Novembro 18, 2015

HOJE O DIA É DELE. PARABÉNS SEU SANTINO. FELIZ ANIVERSÁRIO !

Imagem

Queiroz Galvão intensifica presença no Agreste

Imagem
A Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário está intensificando sua presença no Agreste e oferecendo condições especiais para quem pretende adquirir um de seus imóveis na Região Metropolitana do Recife. Entre as vantagens oferecidas estão 50% do sinal, condomínio grátis, taxa zero e aluguel garantido. As opções de produtos com condições especiais para compra são os edifícios Joel Queiroz, em Boa Viagem, em Recife, Maria Rita e Maria Anita, no Bairro de Candeias, em Jaboatão do Guararapes, o residencial Park Jardins, em Paulista, e para os residenciais Malawí Muro Alto Beach Houses e OKA, em Muro Alto, e Palm VillageACQUA, na Praia do Cupe.


O Malawí Muro Alto Beach Houses, inserido num exuberante coqueiral com 8,4 hectares, é um projeto residencial único, com serviços exclusivos, na praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas. O empreendimento conta com 228 unidades, divido em 66 casas (bangalôs) e 162 apartamentos. Entre os apartamentos, a opção disponível é a linha Sky, apartamentos du…

Livros, por Dário Gomes

Imagem
Quem lê vive informado e quem vive informado, não se deixa enganar tão facilmente
O escritor usa de sua própria imaginação para descrever os fatos ocorridos em seu dia a dia, assim também o faz, o poeta. Misturando fantasias com realidade e, às vezes, abusando das leis da natureza, o escritor faz o relato das coisas e mostra-o às pessoas da forma mais natural que se possa imaginar: A poesia, a música, a declamação, o texto, a história, o relato. Cada qual no seu devido tempo faz o seu próprio mundo
Um trecho de uma poesia na música de Roberto Carlos diz: “Fui abrindo a porta devagar, mas deixei a luz entrar primeiro”, Com uma velocidade 1.080.000.000 Km por hora seria impossível que a luz não conseguisse entrar antes dele. É de se perceber que a linguagem do compositor vai além da ciência e mostra que a sua ansiedade é mais rápida que a luz. Depois ele mostra que, ao invés de, a luz iluminar seu caminho, ele afirma que ela iluminou o seu passado. É justamente esse tipo de linguagem, …