Postagens

Mostrando postagens de Novembro 9, 2015

Fabio Feldmann fará palestra na II Feira de Tecnologias Ambientais da Fiepe

Imagem
O consultor Fabio Feldmann é um dos nomes confirmados para a II Feira de Tecnologias Ambientais da Fiepe, que acontece nos dias 11 e 12 de novembro, das 14h às 21h, no 5º andar do Shopping Difusora. O evento é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas através do link:www.feiradetecnologiasambientais.com.br ou no local do evento, sem custo nenhum para o participante. Ao optar pelo cadastro online, será necessário apenas se identificar no guichê de atendimento para receber a credencial.
Fabio Feldmann é um dos autores da legislação brasileira, tendo participado de organizações da sociedade civil nacionais e internacionais. O especialista já recebeu o Prêmio Global 500 das Nações Unidas, homenagem que reeeconhece os indivíduos e as instituições que mais se destacaram na defesa ambiental. Além disso, ele compõe o Conselho sobre Mudanças Climáticas do Deutsche Bank, Conselho Brasileiro de Construção Sustentável e o Conselho da Amigos da Terra. Na ocasião, será responsável por mi…

VAGAS DE EMPREGO

Imagem
Grupo DFC divulga vagas de emprego em cidades de Pernambuco e Paraíba
Neste momento em que o país passa por uma crise econômica que afeta o mercado de trabalho, o Grupo DFC, do qual faz parte a Rede de Supermercados Bonanza, vai de encontro a esta situação. A empresa está com vagas abertas em vários setores e cidades onde atua.
Para Caruaru, as vagas são para Supervisor de Vendas, Promotor de Vendas, Auxiliar de Departamento Pessoal, Auxiliar de Crédito e Cobrança, Auxiliar de Manutenção. Para Santa Cruz do Capibaribe e Vitória de Santo Antão, as vagas são para Promotor de Vendas. No sertão, tem vaga para Auxiliar de RH em Salgueiro e de Motorista para Salgueiro e Arcoverde. Na Paraíba, há uma vaga para Gerente de Loja para atuar em Patos.
Os interessados devem enviar currículo para clearh@bonanza.com.br. As oportunidades de trabalho também contemplam Pessoas com Deficiência.

Palestras e exames grátis no dia de combate ao diabetes em Santa Cruz do Capibaribe

Imagem
Em sua terceira edição o Dia do Azul acontece na próxima sexta-feira, 13 de novembro, às 8h na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe com a realização de palestras, testes, vacinação e outros serviços gratuitos.
Em 2013 cerca de 160 populares foram atendidos pelo projeto e em 2014 o número passou dos 200. De autoria e execução do vereador e primeiro-secretário da Câmara de Vereadores Ronaldo Pacas (PSDC) o projeto conta esse ano com parceiros como Secretaria Municipal de Saúde, Câmara de Vereadores e um dos maiores grupos farmacêuticos do mundo, o SANOFI. 
Na programação teremos teste de glicemia, aferição de pressão arterial, vacinação, emissão de cartão do SUS, palestras com psicólogo e nutricionista, ginástica laboral e um delicioso café da manhã. TUDO DE FORMA GRATUITA para diabético e quem quer evitar o diabetes.
O DIA DO AZUL
O Dia do Azul foi instituído em Santa Cruz através da Lei Municipal 2246/2013 e o dia 14 foi escolhido para coincidir com a data mundial…

Oposição apoia ato da Amupe em defesa dos municípios

Imagem
A Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) participou, na manhã desta segunda-feira, de ato realizado pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) denunciando a crise financeira que atinge as cidades pernambucanas e já coloca em risco, inclusive, o pagamento do 13º salário dos servidores.
Questionado sobre sua participação na mobilização dos prefeitos, o líder da Bancada, o deputado Silvio Costa Filho (PTB) destacou que a Oposição na Alepe está unida com a Amupe na defesa dos municípios pernambucanos. “Qualquer iniciativa que for feita em prol dos municípios pernambucanos terá nosso apoio. Os municípios pernambucanos precisam recuperar a capacidade de investimento, por isso defendemos uma ampla discussão nacional sobre o pacto federativo”, destacou o parlamentar.
Costa Filho reforça que sempre que os interesses de Pernambuco estiverem em jogo, o Estado poderá contar com o apoio dos parlamentares da Bancada de Oposição. “Nos posicionamos assim agora, d…

AGENDA CHEIA

Imagem
O vereador Fernando Aragão participou de diversos eventos nesta última semana, entre eles a entrega de Título de Cidadão a Adilson Gomes, encontro com o Ministro Armando Monteiro, Exposição dos Agricultores da Magana, Encontro da Adhonep e também do Projeto Santa Cruz Antiga

Em uma solenidade bastante concorrida, onde o homenageado tem estreitas ligações com o nosso município, ficou evidenciado que Adilson Gomes é unanimidade e consegue agregar, sem sombras de dúvidas, todas as correntes políticas em torno do seu nome. O Título de Cidadão Santa-cruzense, cujo projeto foi dos Vereadores Fernando Aragão e Narah Leandro foi muito bem recebido por Adilson e também por seus familiares que se sentiram honrados e também homenageados.

No encontro com o Ministro Armando Monteiro foi discutida a agenda que será posta em prática na visita que o mandatário do ministério da Indústria e Comércio fará a Santa Cruz do Capibaribe para a exposição do Plano Nacional de Exportação, plano esse que Armando …

Plano vai ajudar 250 empresas pernambucanas a exportar mais

Imagem
Em evento no Recife, ministro informa que empresas participação do Plano Nacional de Cultura Exportadora que será lançado próximo dia 17 no Estado
O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro, antecipou nesta sexta-feira (06), em evento na Câmara Americana do Comércio (AMCHAM), no Recife, que no próximo dia 17 de novembro será lançado o Plano Nacional de Cultura Exportadora de Pernambuco. A ação atenderá inicialmente 250 empresas, incentivando as exportações de produtos e serviços do Estado.
“O MDIC vai oferecer treinamento, capacitação, consultoria, assessoria para a adequação de produtos, inteligência comercial, para as empresas se posicionarem melhor no mercado internacional”, explicou o ministro. O PNCE beneficiará empresas pernambucanas de setores como os de alimentos, cerâmica, confecções e de cosméticos.
Ao falar para uma plateia de empresários na Amcham-Recife, Armando defendeu o papel estratégico das exportações para a geração e manutenção de e…