Postagens

Mostrando postagens de Outubro 25, 2015

DEOMEDES VISITA OBRAS DE INTEGRAÇÃO DO SÃO FRANCISCO

Imagem
O Vereador Deomedes Brito (PT) visitou na última sexta-feira (23), acompanhado de integrantes da Comissão da Seca de Santa Cruz do Capibaribe, trechos das obras de integração do Rio São Francisco nos municípios de Monteiro e Sertânia Há tempos que Deomedes clama para que a ligação da água que beneficiará nossa cidade seja feita através da Cidade do Congo, pois a distância seria encurtada e com essa medida o colapso do abastecimento seria anulado com maior brevidade.
Em suas diversas cobranças, ora na tribuna da Câmara de Vereadores, ora em Recife com secretários estaduais ou mesmo na capital federal nos gabinetes de deputados, senadores e ministros de estado o vereador tem sido enfático quanto a essa solução, que a seu ver é a mais viável economicamente. 
'Continuo defendendo essa bandeira, pois vejo que a cidade de Monteiro em breve receberá água do São Francisco, o Congo também e Santa Cruz do Capibaribe, dada a sua importância como cidade mãe do Polo de Confecções, deve fazer part…

O golpe não é contra Dilma, Lula ou o PT. É contra você

Imagem
Por MARCELO ZERO


O golpe é contra os 54,3 milhões de votos que elegeram a presidenta em eleições livres e limpas. O mandato presidencial a eles pertence. Caso a agressão à soberania popular promovida pelo golpe se concretize, eles é que serão cassados.
O golpe é contra os 42 milhões de brasileiros que ascenderam à classe média, nos últimos 13 anos. É contra os 22 milhões de cidadãos que deixaram a pobreza extrema para trás. É contra as políticas sociais que praticamente eliminaram a miséria no Brasil. Miséria histórica, atávica, contra a qual os representantes do golpismo pouco ou nada fizeram, quando governavam.
O golpe é contra um processo de desenvolvimento que conseguiu tirar o Brasil do Mapa da Fome. Fome secular, vergonhosa, que os golpistas nunca conseguiram saciar. O golpe é para colocar o Brasil no Mapa da Vergonha. 
O golpe é contra a igualdade e pela desigualdade. Os que apostam no golpe também apostam na desigualdade como elemento essencial para o suposto bom funcionamento …