Postagens

Mostrando postagens de Outubro 11, 2015

SINDICATO MUNICIPAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS

Imagem

VIOLÊNCIA SEM FIM: Adolescente é assassinado durante assalto em Pão de Açúcar

Imagem
TAQUARITINGA DO NORTE: A população de Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, despertou na manhã deste domingo (11) com a trágica morte do jovem Gabriel Vergetti Juventino, de 15 anos, filho do casal de engenheiros Roberval e Claudia Vergetti, residentes na Avenida José Juventino, no centro do distrito, local onde ocorreu o homicídio.
Segundo informações preliminares, por volta de 5 e meia da manhã Gabriel e seus pais haviam chegado em casa após terem participado do casamento da filha do empresário Robélio (Rótulo do Corpo), que é tio da vítima, quando dois assaltantes teriam anunciado o assalto e um deles entrou na residência, ocasião onde efetuou o disparo que atingiu Gabriel no peito.
O tio do jovem, o médico Dr. Roberon Inácio, ainda tentou realizar os primeiros socorros no interior da residência, mas Gabriel não resistiu e morreu.
O Samu ainda chegou a ser acionado porém o jovem já havia morrido. O crime chocou a população de Pão de Açúcar, distrito onde a impunidade e …

OUTUBRO ROSA

Imagem
O movimento conhecido como Outubro Rosa nasceu nos Estados Unidos, na década de 1990, para estimular a participação da população no controle do câncer de mama. A data é celebrada anualmente com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama e promover a conscientização sobre a importância da detecção precoce da doença.
Desde 2010, o INCA participa do movimento, promovendo espaços de discussão sobre câncer de mama, divulgando e disponibilizando seusmateriais informativos, tanto para profissionais de saúde quanto para a sociedade.
Em 2015, a campanha do INCA (Instituto Nacional de Câncer) no Outubro Rosa tem como objetivo fortalecer as recomendações para o diagnóstico precoce e rastreamento de câncer de mama indicadas pelo Ministério da Saúde, desmistificando crenças em relação à doença e às formas de redução de risco e de detecção precoce.
A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe apoia essa campanha.

Fernando Aragão saúda Ari e a comunidade de Poço Fundo pela brilhante vitória

Imagem
Na festa promovida, neste sábado dia 10, no Distrito de Poço Fundo por Ari, sua família e amigos, o vereador e pré candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão, falou da sua alegria em comparecer e poder abraçar o conselheiro tutelar e toda a comunidade
"É com muita alegria e satisfação que volto a este distrito e vejo como as pessoas estão felizes. Comungar dessa felicidade é algo indescritível. Saber que um filho daqui conseguiu com seu jeito simples e acolhedor conquistar tantos apoios nos deixa orgulhosos. O filho de Livinha e Maria Aparecida é orgulho para todos nós e sei que a partir do próximo ano teremos um conselheiro que vai cumprir muito bem o seu trabalho. Aproveito para parabenizar mais uma vez o Ari pela brilhante vitória e também quero parabenizar a todos que colocaram o nome na disputa, pois todos foram guerreiros", salientou Fernando Aragão.

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DO EVENTO

Carlinhos da Cohab comemora com Ari e o povo de Poço Fundo

Imagem
O vereador Carlinhos da Cohab (PSL) compareceu, neste sábado (10), a festa da vitória do Conselheiro Ari de Poço Fundo.
Poço Fundo assistiu ontem uma grande festa promovida por Livinha e sua família. Eles tinham muito a comemorar, pois Arijaldo Augusto, o ARI, conseguiu a maior votação da história do Conselho Tutelar de Santa Cruz do Capibaribe. Foram 1.334 votos recebidos.
Carlinhos da Cohab foi um dos seus apoiadores e unanimemente foi saudado por isso. A comunidade de Poço Fundo demonstrou o agradecimento ao vereador que conseguiu o que parecia impossível para muitos. 
"Estou muito feliz pelo resultado. Ari é uma pessoa carismática e muito preocupada com o bem comum, haja vista a sua atuação frente a Associação dos Moradores. Esse seu jeito simples e a maneira de tratar as pessoas vai ser de muita valia quando assumir o seu cargo de Conselheiro Tutelar. Além disso ele se preparou e muito vai contribuir para que o Estatuto da Criança e do Adolescente seja respeitado. Quanto a minh…

OPOSIÇÃO DEMORA, MAS, ENFIM, ABANDONA CUNHA

Imagem
Em nota divulgada nesta sábado, os partidos que articulam o golpe paraguaio contra a presidente Dilma Rousseff, como o PSDB, de Aécio Neves, o DEM, de Agripino Maia (réu no STF), o Solidariedade, de Paulinho da Força (também réu no STF), e o PPS, de Roberto Freire, decidiram abandonar o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que é titular de contas secretas na Suíça, que receberam mais de R$ 23 milhões nos últimos anos; "Sobre as denúncias contra o deputado Eduardo Cunha, noticiadas pela imprensa, os partidos de oposição defendem o seu afastamento do cargo de presidente, até mesmo para que ele possa exercer, de forma adequada, o seu direito constitucional à ampla defesa", diz a nota
247 – A aliança tática da oposição com o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), titular de contas secretas na Suíça que receberam mais de R$ 23 milhões em depósitos nos últimos anos, não resistiu ao peso das denúncias.
Em nota divulgada nesta sábado, os partidos que ar…