Postagens

Mostrando postagens de Outubro 1, 2015

Lançamento do PNCE em Pernambuco é adiado para dia 09 de outubro

Imagem
Brasília (01 de outubro) – O lançamento do Plano Nacional da Cultura Exportadora (PNCE) em Pernambuco, previsto para esta sexta-feira, dia 02 de outubro, às 10h, na Casa da Indústria, foi adiado para a próxima sexta-feira, dia 09 de outubro, no mesmo horário e local, em virtude de mudança na agenda do Ministro Armando Monteiro, que terá compromissos amanhã em Brasília.
Serviço: 
Nova data do lançamento do Plano Nacional da Cultura Exportadora (PNCE)
Data: 09 de outubro, sexta-feira
Horário: 10 horas
Local: Casa da Indústria - Av. Cruz Cabugá, 767, Santo Amaro, Recife-PE

Polícia Federal não tem dúvidas: houve fraude no leilão do terreno do projeto Novo Recife

Imagem
Operação Lance Final »
Instituição trabalha agora para provar a intencionalidade do crime e quem o cometeu. Em nota, consórcio alega que legitimidade do leilão já foi exaustivamente examinada, não sendo encontradas irregularidades. 

Entrevista coletiva foi concedida pelo Superintendente Regional da PF-PE, delegado Marcello Diniz Cordeiro, e pelas delegadas Andrea Pinho, responsável pela operação e Carla Patrícia. Foto: PF/ Divulgação

A Polícia Federal não tem dúvidas de que houve fraude no leilão para arrematação do terreno da antiga RFFSA, localizado na Avenida Engenheiro José Estelita, a ser utilizado para a execução do projeto Novo Recife. De acordo com a delegada federal Andrea Pinho, a instituição trabalha agora para provar a intencionalidade do crime e quem o cometeu.
As declarações foram feitas nesta quarta-feira, durante entrevista coletiva sobre a operação Lance Final, deflagrada esta manhã pela PF e que realizou diligências na sede da Novo Recife Empreendimentos Ltda, ganhadora …

10 DE OUTUBRO DE 2015! ABRAM ALAS QUE AS BANDAS VÃO PASSAR!

Imagem
Há muito tempo a região espera por um evento de grande porte relacionado às Bandas Marciais e Fanfarras, pois esse dia está próximo, no dia dez de outubro, dezenas de bandas estarão no encontro, que se espera, seja o maior do agreste de Pernambuco em 2015, no distrito de São Domingos, Brejo da Madre de Deus. 
Grandes bandas da região já confirmadas, Bamalu, Ana Amélia, Banfab, Cardeal Arcoverde, Bamaet, Bamute, Almirante Tamandaré, Guardiões da Pátria e muitas outras vão transformar as ruas de São Domingos num imenso “tapete musical”. 
Com uma estrutura cuidadosamente preparada para o evento os organizadores convidam você e sua família para prestigiar o espetáculo, tendo a frente da coordenação os professores Valter e Rimário além de vários outros colaboradores.
O encontro entra no calendário oficial dos encontros do Estado de Pernambuco. Você não pode perder. 

Por Rimário Clismério

EDSON VIEIRA CONTINUA COM BENS BLOQUEADOS

Imagem
O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, tentou através de Agravo de Instrumento a liberação dos seus bens, mas conforme decisão DA JUSTIÇA, cuja relatoria foi do Des. Humberto Vasconcelos Júnior os mesmos devem permanecer indisponibilizados  até o julgamento final do presente recurso.
DADOS DO PROCESSO

Número 0010775-07.2015.8.17.0000 (398524-0) Descrição AGRAVO DE INSTRUMENTO Relator HUMBERTO COSTA VASCONCELOS JÚNIOR Data 29/09/2015 18:09 Fase DEVOLUÇÃO DE CONCLUSÃO Texto PRIMEIRA CÂMARA REGIONAL DE CARUARU - 2ª TURMA AGRAVO DE INSTRUMENTO N. 0398524-0 COMARCA: Santa Cruz do Capibaribe/PE - 2ª Vara Cível AGRAVANTE: Edson de Souza Vieira AGRAVADA: Ministério Público de Pernambuco RELATOR: Des. Humberto Vasconcelos Júnior Ofício- GAB nº155/2015 DECISÃO INTERLOCUTÓRIA Trata-se de Agravo de Instrumento promovido por Edson de Souza Vieira, parte ré na Ação Civil Pública Por Ato de Improbidade Administrativa promovida pelo Ministério Público de Pernambuco. Objeto da Lide: Prete…