Postagens

Mostrando postagens de Setembro 28, 2015

DOMINGO, 04 DE OUTUBRO

Imagem

Olho em 2016 - Diretório jovem do PSDB formado em Santa Cruz do Capibaribe

Imagem
Do Blog Direto ao Ponto

Com a presença do deputado federal Bruno Araújo (PSDB) e do presidente do PSDB-jovem em Pernambuco, Caio Lessa, e o prefeito Edson Vieira (PSDB) presidente do diretório municipal, a legenda realizou encontro no ultimo sábado (26), em Santa Cruz do Capibaribe, com uma série de filiações com foco em 2016.
Recentemente filiado ao partido, vereador Pipoca ficará à frente da juventude tucana no município, que contará ainda com Kevin na vice-presidência.
Com uma série de críticas ao governo federal, em especial ao PT, Bruno Araújo destacou o papel de jovens na atividade política, e por várias vezes afirmou que o ‘45’ será o ‘número da vez’ nas próximas eleições.
O evento contou com a participação de políticos de várias siglas. Deputado estadual Diogo Moraes (PSB), vereadores e secretários municipais também prestigiaram o ato.
Eu voltei – O ex-vereador Dr.Nanau assinou sua ficha de filiação e retornou aos quadros do partido e reafirmou sua pré-candidatura à Casa José Viei…

Sexta-feira (25) união taboquinha é consolidada no Recife

Imagem
Ministro Armando Monteiro, Dep. Ricardo Teobaldo, Vereadores Fernando Aragão, Galego de Mourinha e o Ex-deputado Zé Augusto, reafirmaram o compromisso de união para 2016 com Fernando Aragão e Galego de Mourinha prefeito e vice, em 2018 Zé Augusto Estadual e Federal Ricardo Teobaldo, vários parlamentares do PTB passaram para prestigiar.
O Ministro Armando Monteiro, expressou a satisfação de ter Fernando Aragão nos quadros do PTB, "a atitude de união do grupo, articulada pelo companheiro Zé Augusto, foi fundamental e um ato de grandeza, Fernando é um nome sério, de trabalho, história e junto com Galego e os demais vereadores, as possibilidades de vitória da oposição na Capital da Moda são reais". Ressaltou o Ministro.
Nas falas de Fernando, Galego, Teobaldo e Zé Augusto, o clima de união já é perceptível nos quatro cantos da cidade e também no meio rural, todos estão confiantes que os ventos serão favoráveis para os próximos pleitos.

Assessoria

Mais uma mulher para fortalecer a classe na política

Imagem
Vera do Social pode ser uma das novidades para vereadora na oposição de Santa Cruz
Convidada para sair candidata a vereadora em 2016, pelo grupo de oposição em Santa Cruz do Capibaribe, Vera do Social, pode ser uma das novidades no cenário político dos chamados taboquinhas, como candidata.
Com um trabalho desenvolvido há cerca de duas décadas pelo social da cidade, mas sempre nos bastidores, Vera do Social, está se filiando a um partido que vai compor com o pré-candidato a prefeito Fernando Aragão, e analisa ao lado da familia a possibilidade de ingressar na política.
Caso seja confirmada sua pré-candidatura, seria ela, uma grata novidade no quadro de mulheres que sairiam candidatas a vereador ano que vem.
Do Blog Sulanca News

MST OCUPA FAZENDA DE EX-DEPUTADO PEDRO CORRÊA

Imagem
Cerca de 100 famílias ligadas ao Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem terra (MST) ocuparam as terras da Fazenda Boa Esperança, no Agreste pernambucano; terreno, com aproximadamente 800 hectares pertence ao ex-deputado federal Pedro Corrêa (PP-PE), condenado a 7,2 anos de prisão na Ação Penal 470, o chamado escândalo do mensalão, e que também é investigado pela Operação Lava Jato; família vai pedir a reitengração de posse e dissea que a ocupaçao é uma retaliação ao acordo de delação premiada que o ex-deputado negocia com a Justiça e que pode envolver diretamente o PT e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no esquema de corrupção da Petrobras investigado pela Lava Jato
Pernambuco 247 - Cerca de 100 famílias ligadas ao Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem terra (MST) ocuparam as terras da Fazenda Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. A área, com aproximadamente 800 hectares pertence ao ex-deputado federal Pedro Corrêa (PP-PE). O ex-parlamentar foi c…

A ILHA, por Dário Gomes

Imagem
Porção de terra cercada de águas por todos os lados; é assim que se define uma ilha. Ela pode estar sozinha ou acompanhada de outras, formando assim um arquipélago.
A noção que temos de uma ilha é a sua tranquilidade reinante, há um sentimento de paz, sossego, e um clima de independência também , ser uma ilha é como ter vida própria, é ser independente. Mas a bem da verdade é de se analisar que existem algumas dificuldades, tais como: comunicação, comércio, distancia, atendimentos, socorros e etc... É como viver isolado do mundo exterior. 
Há pessoas que querem ser como ilhas. Vivem num mundo isolado, tranquilo, independente, com modo de vida próprio, não depender de outrem, não dar satisfação a ninguém, isolados dos demais, têm seu próprio mundo, um mundo só seu, separados do mundo exterior pelas grandes águas; as águas do medo, da insegurança, da fragilidade, o receio de enfrentar o mar e buscar um socorro. Isolados. Parados em meio ao mar. Se não diminuem, também não crescem. Al…