Postagens

Mostrando postagens de Setembro 9, 2015

DENÚNCIA - CAUC

Imagem
PREFEITURA TENTOU ENGANAR O POVO,  MAS A FARSA FOI DESCOBERTA
A Prefeitura tentou colocar a culpa em mim por estar no CAUC, mas não esperava que, em 24 horas, eu resolvesse a pendência junto ao Ministério do Turismo. Depois que honrei o pagamento para não prejudicar a nossa terra, a prefeitura continuou com o CAUC sujo.
Hoje a farsa foi revelada. Conheça a verdade!

Desde o dia 13 de Agosto de 2015, por um débito junto a Receita Federal, a Prefeitura de Santa Cruz já estava no CAUC, uma vergonha para o atual prefeito.
Mentira tem pernas curtas!
Veja abaixo o documento da pesquisa oficial no SIAFI (Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal), realizada no dia de hoje, 09 de Setembro, às 16 h 27 m, que comprova a farsa.
Prefeito, não seja rápido apenas para denunciar ou tentar esconder seus erros, me jogando contra o povo. Faça como eu, seja rápido para resolver suas pendências. Não deixe a cidade com o nome sujo no cadastro nacional.
O Sr. já fez Santa Cruz perder a Usina…

Hoje o dia é dele. Parabéns Ernesto Maia. Feliz Aniversário !

Imagem

Entrevista com o Vereador Brejense Hilário Paulo

Imagem
O Vereador Hilário Paulo fala sobre as suas ações parlamentares e traça um panorama do que está acontecendo na vizinha Brejo da Madre de Deus.
Clique no link abaixo e ouça a entrevista completa.

Allan Carneiro fala sobre as cobranças que tem feito a COMPESA

Imagem
O presidente do Moda Center Santa Cruz, Allan Carneiro, tem se notabilizado pelas diversas cobranças que tem feito junto aos agentes públicos para que serviços essenciais para a nossa cidade tenham a devida atenção.
Nesta terça-feira (08) ele foi conferir como está funcionando a Estação de Tratamento de Água (ETA) de nossa cidade, pois na Audiência Pública que tratou especificamente sobre abastecimento foi feito um acordo com a COMPESA que receberíamos 120 litros de água por segundo vindos da Barragem do Prata e que, segundo informações extra oficiais, só estaria chegando a metade disso.
"Acho interessante a gente acompanhar todo esse processo, ouvir o que a Compesa tem a dizer sobre tudo isso. O gerente regional nos passou que teve alguns problemas relacionados a vazamentos e também furtos na rede de abastecimento que vem de Caruaru até Tabocas e ele falou também que estão fazendo os  reparos e espera que até o final da semana as coisas se normalizem para que a gente receba essa q…

Afrânio Marques visita Estação de Tratamento de Água e cobra agilidade da Compesa

Imagem
Na manhã desta terça-feira (08) o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Afrânio Marques, esteve na Estação de Tratamento de Água (ETA), localizado no Bairro Cruz Alta, para saber dos representantes da COMPESA qual a quantidade de água que nossa cidade está recebendo, pois no acordo firmado na Audiência Pública entre a autarquia e os diversos representantes da sociedade civil dizia que 120 litros por segundo seria o disponibilizado e que, segundo informações da imprensa, só estaria chegando à ETA 60 litros por segundo.
Da reunião participaram, além de Afrânio, o presidente do Moda Center Allan Carneiro, o professor Arnaldo Vitorino, o gerente regional da Compesa Eng° Mário Heitor, o coordenador regional Luiz Filipe e o coordenador de produção João José. 
"Nós estamos aqui para saber o que realmente está acontecendo, pois fomos informados, através do rádio, que a quantidade de água que está chegando aqui na Compesa não é aquela que foi acordada na última aud…

Ministro Armando Monteiro lidera missão comercial para o Paraguai

Imagem
Comitiva reúne 59 empresas brasileiras de sete setores da economia. Agenda prevê rodadas de negócio com empresários em Assunção e Cidade do Leste
Brasília – O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro, lidera um grupo com 59 empresas e 11 entidades brasileiras de sete setores em uma missão comercial ao Paraguai, nesta quarta-feira (9), com o objetivo de aumentar o comércio e os investimentos bilaterais. Também integram a comitiva o subsecretário-geral da América do Sul, Central e do Caribe do Ministério das Relações Exteriores (MRE), Antonio Simões, o presidente da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), David Barioni Neto, e o vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Olavo Machado Junior.
Os sete setores da economia confirmados para integrar a missão – autopeças; têxteis e confecções; couro e calçados; alimentos processados; produtos químicos; indústria naval; e indústria metal-mecânica – apre…