Postagens

Mostrando postagens de Setembro 2, 2015

SENADO PÕE FIM A DOAÇÕES PRIVADAS DE CAMPANHAS

Imagem
Proposta aprovada por 36 votos a 31 na noite desta quarta-feira estabelece que somente pessoas físicas poderão doar dinheiro a campanhas eleitorais; aprovado inicialmente, o texto-base colocava um teto de R$ 10 milhões para doações de pessoas jurídicas, mas uma emenda aprovada em seguida, de autoria do senador Jorge Viana (PT-AC), proibiu totalmente esse tipo de doação; "Acabamos de aprovar uma grande vitória política agora há pouco aqui no @SenadoFederal: o fim do financiamento empresarial para campanha", publicou o parlamentar no Twitter; matéria terá que voltar à Câmara, para nova análise dos deputados

247, com Agência Brasil - O Senado aprovou nesta quarta-feira 2, por 36 votos favoráveis e 31 contrários, o fim do financiamento empresarial de campanhas eleitorais. Aprovado inicialmente, o texto-base previa a imposição de um teto de R$ 10 milhões para doações privadas, mas uma emenda, do senador Jorge Viana (PT-AC), aprovada em seguida proibiu totalmente esse tipo de doaçã…

NOTA DE PESAR DO VICE-PREFEITO LERO

Imagem
É com muita tristeza que me solidarizo e presto os meus mais sinceros pêsames a família e amigos, pela irreparável perda do jovem Arthur.
Infelizmente, nem tudo está em nossas mãos. Um momento como este traz muito sofrimento, mas precisamos nos lembrar que não podemos controlar tudo na vida, há coisas que estão muito acima de nós, e só nos cabe nos resignar e encontrar algum conforto naquilo que não podemos mudar.
Arthur foi amigo nosso, companheiro… A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a que Deus dê conforto a todos nós, para que possamos enfrentar esta imensurável dor com serenidade.
Ivanildo Mestre (Lero)