Postagens

Mostrando postagens de Agosto 26, 2015

A CHAPA TABOQUINHA MUDOU. AGORA É FERNANDO E GALEGO

Imagem
Num Ato de Grandeza, Zé Augusto e Tallys Maia retiram a pré-candidatura
A decisão de retirar o nome de seu filho por Galego já vinha sendo meditada por Zé, mas só foi tomada na manhã de hoje e seria anunciada junto com Galego no programa Comando Geral, porém Galego e Zé preferiram primeiro comunicar a Fernando e isso só foi feito após o término do programa.
Ao sentir algumas insatisfações e, principalmente, deixar felizes os taboquinhas e os companheiros da vila do Pará, o ex-deputado federal José Augusto Maia, juntamente com seu filho Tallys Maia, indicado a ser pré-candidato a vice na composição com Fernando Aragão, num ato de grandeza e percepção política, decidiram retirar a indicação em favor do nome do vereador Galego de Mourinha.
"O tempo todo eu vinha afirmando, que tudo faria pela união. Desisti de ser candidato à Federal, à Estadual e também à Prefeito, inclusive estou abrindo mão da indicação do nome do meu filho Tallys Maia, direito que me foi dado por todos os lídere…

INFORME DO VEREADOR RONALDO PACAS

Imagem

REFRESCANDO A MEMÓRIA

Imagem

PSOL FARÁ PLENÁRIA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Imagem

Paulo Câmara admite possíveis cortes no FEM e em secretarias

Imagem
Governador esteve presente no encerramento do Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar, no Centro de Convenções de Pernambuco. (Foto: Wagner Ramos/Sei)
Depois de anunciar o aumento do contingenciamento para R$ 920 milhões, o governador Paulo Câmara (PSB) detalhou, nesta terça-feira (25), os cortes que poderão ocorrer no governo. O gestor relatou que o apoio a festas e shows serão restritos totalmente. Ele também não descartou a diminuição das secretarias de governo e da redução de gastos com o Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM).
“Aperto, não podemos negar isso, as dificuldades da queda de receita são muito grandes. O que a gente previa de um ano mais difícil, está sendo mais pessimista ainda, não só em Pernambuco, mas em todo o Brasil principalmente”, disse Câmara, em conversa com à imprensa logo após o encerramento do Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar, no Centro de Convenções de Pernambuco.
“Temos que trabalhar para 2016 ser melhor. As …