Postagens

Mostrando postagens de Agosto 14, 2015

HOJE TEM CARREATA PARA AS VILAS DO PARÁ E DE POÇO FUNDO

Imagem

Deomedes: "Nós somos vereadores para investigar e não para defender o prefeito"

Imagem
O vereador Deomedes deu início ao seu discurso respondendo à vereadora Narah Leandro, que em seu discurso disse sentir orgulho pela gestão de Edson Vieira.
“Vereadora Narah, além de sentir orgulho tem que fiscalizar também”. 
Deomedes falou ainda sobre o discurso de Pipoca e relatou que o Hospital Municipal tem dificuldades até para aplicar uma Benzetacil e relatou a importância da Câmara Municipal, sob presidência do vereador Afrânio, colocar a CPI para funcionar.
“Presidente Afrânio, o senhor tem uma história em Santa Cruz, tem votos de pessoas honradas, então eu peço que o senhor abra essa CPI, porque somos vereadores para investigar e não para defender o prefeito”. Deomedes finalizou seu discurso criticando a gestão Vieira e falando que é do PT, mas que se Dilma errou que seja punida e que o mesmo pensamento deveriam ter os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

CARLINHOS DA COHAB NA TRIBUNA DA CÂMARA

Imagem
O vereador Carlinhos da Cohab fez um discurso crítico à gestão do prefeito Edson Vieira, onde mais uma vez focou no caso da KMC. O vereador fez diversas indagações acerca da gestão do prefeito e por várias vezes se perguntou: como é que vai confiar no prefeito? 
Como é que se confia em um prefeito que em um contrato se diz que se paga mais de 2 mil reais e a pessoa que presta o serviço só recebe menos de 1500 reais.

Carlinhos da Cohab finalizou seu discurso relatando que não sente orgulho de estar no Jornal Folha de Pernambuco desta quinta-feira (13). “Porque eu gostaria era que nesta página estivesse matérias positivas sobre a minha cidade. Falasse da nossa economia, da segurança do município”.
Clique no link abaixo e ouça o discurso na íntegra

Fernando Aragão fala ao Blog do Jairo Gomes

Imagem
O partido denominado Taboquinha está, digamos assim, em banho-maria quanto as pré candidaturas de Fernando Aragão e Cleiton Barbosa.
O assunto saiu de pauta, haja vista a repercussão do caso "KMC Locadora", onde a Justiça acatou liminar do Ministério Público e pediu bloqueio de bens do prefeito Edson Vieira e demais réus no processo.
Este tempo de pausa nos faz pensar e indagar os motivos que levaram o grupo a não por fim  a um impasse que já passou da hora de ser resolvido.
Primeiro veio a questão da desunião evidenciada na eleição de 2012 e acentuada na de 2014, onde os vereadores, sete no total, divergiram do líder Zé Augusto. Agora a apresentação de duas pré candidaturas.
Mesmo com todos os esforços de alguns membros do grupo em tentar essa união parece que isso não está surtindo efeito. 
Uma pesquisa foi proposta para decidir quem será o candidato do grupo Taboquinha, mas até agora ninguém sentou para discutir quando e como essa pesquisa será feita.
Indaguei ao pré cand…