Postagens

Mostrando postagens de Agosto 5, 2015

Juiz acata denúncia por improbidade administrativa e bens do prefeito Edson Vieira são bloqueados

Imagem
Após denúncia oferecida pela promotora Bianca Barroso o juiz Hildemar Macedo de Morais concedeu liminar e determinou a indisponibilidade dos bens do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, e demais envolvidos, no caso conhecido por 'Escândalo das Locações', até o montante de R$ 1.685.887,80 (Hum milhão, seiscentos e oitenta e cinco mil, oitocentos e oitenta e sete reais e oitenta centavos).







Helinho: A vez é de Fernando !

Imagem
O Vereador Helinho Aragão tem demonstrado  maturidade quando questionado sobre a união dos Taboquinhas, as pré candidaturas e seu apoio a Fernando Aragão. 
Veja o que ele falou ultimamente:
"A pré campanha de Fernando Aragão é uma pré campanha limpa, onde muitos amigos estão colaborando. Estamos andando e sendo bem recebidos. A busca pela união é nossa principal meta, pois Zé Augusto e Cleiton não são nossos inimigos, eles são nossos companheiros,  fazemos parte do mesmo grupo. A união é o que queremos e nosso eleitor também. 
Para aqueles que vivem jogando conversas e pregando discórdias entre nós eu digo: de nada vai adiantar. Para nossos amigos eleitores falo assim: fiquem tranquilos que chegaremos a uma união sim. Vão estar unidos Fernando, Cleiton, Zé Augusto, Helinho, Ernesto, Deomedes, Carlinhos, Galego, Zé Elias, todos os nossos suplentes e todos que confiam em nosso trabalho. 
Todos estarão em um só propósito que é lutar por dias melhores para Santa Cruz do Capibaribe. Vamos…