Postagens

Mostrando postagens de Agosto 3, 2015

Radialista é morto a tiros às margens da BR-101, em Escada

Imagem
Segundo familiares, a vítima conhecia o suspeito e teria saído de casa para encontrá-lo
Por Site Da TV Jornal 
Reprodução/TV Jornal
Um radialista foi encontrado morto às margens na BR-101, em Escada, Zona da Mata de Pernambuco, na noite deste domingo (2). José Cosmo da Silva, 34 anos, era vigilante em Suape e trabalhava em uma rádio local. De acordo com a polícia, a vítima teria saído de casa sozinho, em uma motocicleta, para encontrar alguém. Instantes depois foi encontrado por populares com várias marcas de tiros.
A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. A família do radialista acredita que ele conhecia o suspeito, pois teria estacionado o veículo e tirado o capacete, como se estivesse indo conversar com a pessoa. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife.

José Dirceu é um dos alvos da nova fase da Operação Lava Jato

Imagem
Do Blog do Jamildo
Foto: Antonio Cruz/ABr
O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu é um dos alvos da nova fase da Operação Lava Jato, que acontece na manhã desta segunda-feira (3) em Brasília e nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo advogado do ex-ministro, Roberto Podval.
Os policiais discutem com os advogados se Dirceu pode ou não ser levado a uma detenção já que ele se encontra em prisão domiciliar, cumprindo pena por causa do processo do mensalão.
Seria necessário que o STF (Supremo Tribunal Federal) autorizasse a remoção.
DIRCEU NA LAVA JATO
O ex-ministro foi citado pelo ex-executivo da Toyo Setal Julio Camargo durante depoimento dele à Justiça Federal do Paraná. Camargo afirmou que entregou R$ 4 milhões em dinheiro vivo a Dirceu a pedido do ex-diretor da Petrobras Renato Duque, presos em Curitiba (PR).
O advogado Roberto Podval, que defende Dirceu, negou que ele tenha recebido propina e disse que o delator não falou a verdade. O depoimento de Camargo…

Lero Ivanildo hoje no 'Cidade em Foco'

Imagem
O vice-prefeito de Taquaritinga do Norte/PE, Lero Ivanildo, será o entrevistado nesta segunda-feira no Programa 'Cidade em Foco', transmitido pela Farol FM 90,5 e comandado por Alberes Xavier. O programa vai ao ar a partir das onze horas.
O 'Cidade em Foco' pode ser ouvido pela internet no endereço: www.filadelfiafm.net

O vereador e pré candidato a prefeito Fernando Aragão teve mais um final de semana bem movimentado

Imagem
O finais de semana de Fernando Aragão estão tendo uma agenda cheia e isso tem surtido efeito, pois por onde ele passa os sinais são evidentes de que a sua pré candidatura ganha mais musculatura.

Além de participar, no sábado, do programa Oposição em Ação o vereador foi até a Zona Rural, precisamente ao Sítio Cacimba de Baixo onde reuniu-se com moradores e ouviu várias palavras de apoio ao seu projeto e pode falar um pouco do que pretende fazer, caso consiga sucesso em seu intento.

No domingo, pela manhã, Fernando foi à Vila do Pará e fez diversas visitas e recebeu apoios ao seu projeto. Ouviu atentamente alguns reclames da população e disse que cobrará providências das autoridades competentes. A tarde ele foi até Poço Fundo, onde além de conversar com várias pessoas da localidade, visitou também o Vereador Zé Elias Filho.

"Nestas visitas conseguimos, além da aproximação com a população, ver de perto o que a comunidade precisa para podermos traçar planos e fazermos um programa de gov…