Postagens

Mostrando postagens de Julho 30, 2015

Pré-candidato, Gonzaga diz que não vota em nenhum Coelho

Imagem
Do Blog da Folha
"Não vou votar nele nem em Coelho nenhum mais", afirmou o parlamentar  (Foto: Laila Santana/Folha de Pernambuco)
O PSB deve permanecer sem paz em Petrolina. Depois de o deputado estadual Lucas Ramos (PSB) não admitir a liderança de Miguel Coelho (PSB) no diretório estadual de Petrolina, no Sertão, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) disse que vai bater chapa com qualquer candidato do grupo Coelho. O parlamentar não admite a forma como o correligionário foi conduzido ao posto, o que ocorreu na última terça-feira (28).
Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, Gonzaga reconheceu que o partido deverá ter quatro pré-candidatos à Prefeitura de Petrolina e que, em sua opinião, não devem se juntar. O parlamentar lembrou o ano de 2008, quando ganhou uma convenção do partido e não contou com o apoio de Odacy Amorim ou de Fernando Filho.
“Obviamente que eu não posso confiar que nessas eleições eu tenha o apoio deles porque não me apoiaram em 2008 e deixaram Julio Lossi…

DR NEYDSON NO FALANDO DE POLÍTICA DESTA QUINTA (30)

Imagem
Nesta quinta-feira (30) o entrevistado no Programa Falando De Política​ será o advogado Neydson Ferreira. O programa vai ao ar a partir do meio-dia pelas rádios Vale AM 1370 e Santa Cruz FM 98,5 e tem na apresentação Jairo Gomes e Hildo Teixeira.

PINTANDO SEU SUCESSO

Imagem

Conspiração pró-Temer avança nos três poderes

Imagem
Há em Brasília um movimento clandestino que envolve importantes figuras da República, dos três poderes. Seus participantes não falam sobre seus objetivos e agem com muito cuidado. Nas reuniões, geralmente à noite, os celulares são deixados fora da sala. Há extrema cautela nas conversas com jornalistas, para que nenhuma pista seja involuntariamente dada.
O que quer o movimento clandestino, do qual participam até ministros de Estado e de tribunais, é dar à crise política e econômica a solução que convém a seus participantes: o afastamento da presidente Dilma e a ascensão do vice-presidente Michel Temer. Que, elegante e inteligente, não participa de nenhuma conversa nesse sentido. Caso o objetivo dos clandestinos seja atingido, Temer simplesmente cumprirá sua função constitucional – jamais poderá ser acusado de ter conspirado em causa própria.
Para o grupo, Temer na presidência é a melhor alternativa. A convocação de eleições para presidente, depois do por eles desejado afastamento da pr…