Postagens

Mostrando postagens de Julho 28, 2015
Imagem

Posse de João Paulo na Sudene se transforma em ato petista

Imagem
Posse ocorreu nesta terça (28) e contou com a presença de vários militantes do PT   (Foto: Clemilson Campos/Folha de Pernambuco)
A nomeação de João Paulo (PT) como novo superintendente da Sudene, nesta terça-feira (28), atraiu uma quantidade considerável de militantes petistas. Durante todo o ato se ouviam palavras de ordem exaltando a sigla. Além disso, parlamentares que discursaram no evento foram bastante aplaudidos, principalmente quando teciam elogios a presidente Dilma Rousseff (PT).
Além de afirmar que “seu coração é vermelho”, o deputado e vice-líder do governo na Câmara Federal, Silvio Costa (PSC) declarou que a presidente Dilma Rousseff era uma estadista e não política. “Nós não podemos compactuar com a agenda da demagogia. Dando aumento de 78% do judiciário para fazer média, e ela vai vetar porque é estadista, e não política. (…) Ela vetou o fator previdenciário”, relatou, sendo ovacionado, por diversas vezes, pelos militantes do PT.
Também bastante aplaudido, o deputado fe…

Paulo Câmara diz estar animado com posse de João Paulo na Sudene

Imagem
Ato foi realizado nesta terça-feira (28), na sede do órgão  (Foto: Roberto Pereira/Sei)
Durante a posse do novo titular da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), João Paulo, o governador Paulo Câmara (PSB) disse estar animado com a presença do ex-deputado no cargo. O ato foi realizado nesta terça-feira (28), na sede do órgão, no Recife.
“É uma felicidade nós termos novamente no comando da Sudene um pernambucano, a quem desejo sorte nesse novo desafio”, afirmou Paulo Câmara.
O gestor também defendeu mais ações integradas entre a entidade e os governos do Nordeste. “Queremos um Nordeste cada vez mais forte; nós, governadores, estamos mais unidos. Queremos ajudar o Brasil a superar os desafios dos próximos anos. Sabemos que é possível e vamos estar juntos fazendo parcerias em favor do Nordeste e do Brasil. Queremos governabilidade e instituições mais fortes”, argumentou.
De acordo com o socialista, é preciso manter o foco no planejamento para se proporcionar um ambiente eco…