Postagens

Mostrando postagens de Julho 14, 2015

Janot prepara fornada de denúncias contra políticos

Imagem
Eduardo Cunha e Renan Calheiros estão na mira dos investigadores
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, prepara uma fornada de denúncias contra políticos que respondem a inquérito sobre a Operação Lava Jato no STF (Supremo Tribunal Federal).
De acordo com um dos membros da equipe de investigadores, o objetivo é fazer as denúncias antes do término do atual mandato de Janot, que acontecerá em meados de setembro.
No início de agosto, será encaminhada à presidente da República a lista tríplice com os mais votados pela categoria para o cargo de procurador-geral. Apesar de haver oposição a Janot no Ministério Público Federal, ele deverá ser o nome mais votado.
Assim, a presidente Dilma Rousseff ganhará um argumento político para indicar Janot para comandar a Procuradoria Geral da República por mais dois anos: está seguindo critérios que são obedecidos desde o governo Lula.
Na fornada de políticos, os investigadores dão como certas denúncias contra os dois principais nomes do Congresso: …

Após operação da Lava Jato no Recife, Aldo Guedes pede afastamento da Copergás

Imagem
O presidente da Companhia Pernambucana de Gás (Copergás), Aldo Guedes Alvaro, pediu, na manhã desta terça-feira (14.07), afastamento do cargo.
Em nota oficial no início desta terça, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (SDEC) informa que a saída ocorreu para preservar os interesses da companhia.
A decisão foi aceita pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Thiago Norões.
Em nota, o Governo do Estado de Pernambuco, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, disse que confia na correção de Aldo Guedes e disse estar certo de que ele dará os devidos esclarecimentos sobre os fatos que lhes estão sendo imputados.
Nesta manhã de terça-feira, em meio a mais uma fase da operação Lava Jato, o executivo foi um dos alvos da investigação da Polícia Federal que se desenrolou na capital pernambucana e em outros estados, como Alagoas.
O empresário pernambucano foi objeto de diligências em sua casa e em uma empresa particular, cuja razão social seria Jacarandá Negócios e Participaçõ…

AGÊNCIA DIGITAL WEB L'PAGES. CRIANDO E RENOVANDO SUA PRESENÇA ONLINE

Imagem
Olá, tudo bem? Meu nome é Cláudio Lísias e sou o fundador da Agência Digital Web L'Pages. Se você já se perguntou:
"É realmente possível ter presença online?"
"Posso tornar minha marca em uma referência para o mercado usando as redes sociais?"
"Consigo conectar as pessoas à minha marca ou produto?"
Então você está no lugar certo.
Facebook, Twitter, Pinterest, Instagram e muitas outras que não param de surgir. São milhares de pessoas falando sobre as mais diversas marcas, inclusive a sua, portando é fundamental estar presente nas redes sociais. 
LEIA ABAIXO O INFOGRÁFICO E VEJA A IMPORTÂNCIA DE TER  PRESENÇA ONLINE EFETIVA NAS REDES SOCIAIS 

Agora que leu, tenha a certeza que a WebL'Pages é para você, estamos 100% focados em tornar a presença online de sua micro, pequena ou média empresa em algo realmente produtivo e rentável.
Temos soluções digitais efetivas, planejadas, capazes de conectar sua marca as pessoas e gerar resultados imensuráveis para o seu…

VANDO DA SERTEC APOIA A PRÉ CANDIDATURA DE FERNANDO ARAGÃO

Imagem
O Suplente de Vereador Vando da Sertec (PT), que na eleição de 2012 obteve 582 votos, recebeu em seu sítio, em Cacimba de Baixo, o Vereador Fernando Aragão. Ele aproveitou para reforçar seu apoio e de seus familiares ao projeto do pré candidato rumo ao Palácio Braz de Lira.
"Eu e vários membros de minha família, juntamente com amigos e correligionários apoiamos a pré candidatura de Fernando Aragão, pois vemos nele o candidato ideal do nosso grupo e com amplas chances de vencer as eleições em 2016. Vamos nos unir para que o grupo Taboquinha possa voltar ao comando de nossa cidade para, de verdade, colocá-la no rumo certo", declarou Vando da Sertec.

PF cumpre oito mandados em Pernambuco, FBC e Eduardo da Fonte estão na lista

Imagem
Um dos mandados é na casa do senador Fernando Bezerra Coelho Foto: Chico Ferreira/PSB
A Polícia Federal (PF) e o Ministério Público Federal (MPF) cumprem, nesta terça-feira (14), 53 mandados de busca e apreensão, na Operação Politeia. Os mandados são referentes a seis processos instaurados no Supremo Tribunal Federal (STF) a partir de provas obtidas na Operação Lava Jato e estão sendo cumpridos em seis unidades da Federação: Bahia, Pernambuco, Alagoas, Santa Catarina, Rio de Janeiro, São Paulo e no Distrito Federal.
Em Pernambuco, estão sendo cumpridos oito mandados de busca e apreensão. Um deles é na residência do senador Fernando Bezerra Coelho, eleito no ano passado pelo PSB para ocupar a vaga nos próximos oito anos. A residência do socialista é em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. A casa do deputado federal Eduardo da Fonte (PP), líder do PP na Câmara, também em Boa Viagem, está na lista. O nome dos outros seis investigados não foram divulgados, sequer ventilados, pela Polícia Fed…

SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS EM AÇÃO

Imagem
O Sindicato Municipal dos Servidores Públicos de Santa Cruz do Capibaribe iniciou suas atividades em 24 de dezembro de 2011 e durante este período vem demonstrando, através de várias ações, a importância do servidor ser sindicalizado.
A entidade sindical representa quase três mil servidores, entre efetivos e contratados, desses, por enquanto, em torno de cento e oitenta são filiados.
O trabalho principal da diretoria consiste em defender e fazer cumprir o Estatuto do Servidor Público em concordância com a Lei Orgânica Municipal. Diversas propostas foram apresentadas e discutidas com os responsáveis pela Prefeitura e todas elas são de suma importância para que os direitos do funcionário público seja respeitado.
Na última reunião, onde estavam presentes vários membros da administração municipal, entre eles a Secretária de Articulação Política Jéssyca Cavalcanti, o Secretário de Saúde Breno Feitosa, o Secretário Adjunto de Defesa Social Coronel Donizete e o Secretário de Administração Carlo…