Postagens

Mostrando postagens de Julho 12, 2015

ABDIAS MOURA É O NOVO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DA MAGANA

Imagem
Em uma eleição com apenas uma chapa foi eleito por aclamação, na noite deste sábado, dia 11, para presidente da Associação dos Pequenos Produtores da Magana e Porteiras o Sr. Abdias Moura.
A vice presidência ficará com Israel, mostrando a boa sintonia que existe naquela associação que, sem sombra de dúvidas, serve de exemplo para as demais comunidades.
Ciente da sua responsabilidade o novo presidente falou que dará continuidade aos trabalhos do seu antecessor e não medirá esforços para trazer ações que beneficiem toda a comunidade.

ACESSE AS FOTOS DO EVENTO CLICANDO AQUI

VILA DO PARÁ EM FESTA: QUADRILHA DO BECO DO POKÉMON

Imagem
Em sua décima quinta edição a Quadrilha do Beco do Pokémon foi um sucesso. Organizada por Bento Silva com o apoio da comunidade da Vila do Pará e a ajuda do poder público o evento se consolida como um dos mais importantes daquela localidade.
Vale salientar a divulgação e o apoio da Rádio Pará FM, comandada por Wilsinho Oliveira, para que a festa tivesse os resultados alcançados.
Os vereadores Fernando Aragão, Deomedes Brito, Galego de Mourinha e Dida de Nan, além do sub prefeito Zé Boi também se fizeram presentes. 
O trio pé de serra comandado por "Seu" Zuzu deu conta de animar os dançarinos e Bento fez a locução.
Confira como foi a festa CLICANDO AQUI

A AVANT COMUNICAÇÃO E MÍDIA ESTÁ EM NOVO ENDEREÇO

Imagem
A Avant Comunicação e Mídia está de endereço novo; Avenida Prefeito Braz de Lira, 215 - Bairro Malaquias Cardoso; e para mostrar as novas instalações a empresa ofereceu um coquetel na noite desta sexta-feira (10). 
Nas novas dependências funcionará, além das empresas controladas pelo empreendedor Ney Lima, um escritório da TV Asa Branca, afiliada da Rede Globo.
Este é mais um importante passo que a Avant dá para consolidar-se no topo das empresas de Comunicação de Santa Cruz do Capibaribe.
A festa foi bem prestigiada onde compareceram vários membros da política, do comércio, da indústria e da imprensa do Polo de Confecções.
As empresas que funcionarão no novo endereço são: Blog do Ney Lima, TV Asa Branca, Qualygraf, TV Mídia, Revista Moda Center, Pernambuco Moda.Com, Stúdio Avant, Revista Capibaribe e Polo FM.
VEJA AS FOTOS DA FESTA CLICANDO AQUI

6º ANIVERSÁRIO DO GRUPO DE ORAÇÃO DO RIO VERDE

Imagem
O Grupo de Oração Santíssima Trindade, das Comunidades do Rio Verde e Manoel Lucas, comemoraram seu o 6º Aniversário nesta última quinta-feira, dia 9 de junho.
A animação da festa ficou por conta do Ministério de Música Renascer em Cristo e a pregação foi feita pelo coordenador da Renovação Carismática Rogério Paiva.

Há vários anos que a comunidade luta para que uma igreja seja construída no Bairro e até agora só promessas. Mas eles não desanimam e continuam pressionando o poder público para que um terreno seja doado e possam tornar o sonho em realidade.
Parabéns aos organizadores e a comunidade em geral.

ACESSE O ÁLBUM CLICANDO AQUI

Carlinhos da Cohab cobra ações do Ministro Armando Monteiro

Imagem
VEREADOR CARLINHOS DA COHAB 
O Vereador Carlinhos da Cohab (PSL) participou na última sexta-feira (10) de reunião, em Recife, com o Ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Armando Monteiro e cobrou ações voltadas para Santa Cruz do Capibaribe.
Com seu jeito peculiar ele disse da amizade que nossa cidade nutre pelo Senador licenciado e pediu que isso fosse demonstrado com mais presença dele, já que poucas ações foram vistas, por intermédio de Armando Monteiro, nos últimos tempos.
O Ministro disse que está na programação do seu ministério uma agenda de trabalho aqui em Santa Cruz, onde virão equipes técnicas do MDIC para discutir e criar uma Agenda Positiva para a nossa cidade e todo Polo de Confecções do Agreste.
"Esse encontro promovido pelo deputado Ricardo Teobaldo e o nosso líder José Augusto foi muito proveitoso, pois falamos diretamente com o Ministro Armando Monteiro das necessidades de nosso município e ele mostrou-se sensível a tudo que dissemos. Espero que com a A…

ECA completa 25 anos nesta segunda

Imagem
Legislação orienta políticas que resultaram em inúmeros avanços para a infância e juventude. Especialistas e petistas defendem algumas atualizações no estatuto

Por: Agência PT
O Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) completa 25 anos nesta segunda-feira (13). A legislação é considerada um divisor em termos de garantia de direitos do público infanto-juvenil no Brasil. Avanços como redução da mortalidade infantil e da pobreza, universalização do acesso ao ensino fundamental e criação de conselhos tutelares são frutos do ECA.
Para a deputada federal e ex-ministra de Direitos Humanos, Maria do Rosário (PT-RS), o ECA é um diploma de cidadania da infância brasileira. “Quando o Estatuto foi aprovado, ele superou toda uma história de norma jurídica de controle sobre a criança e do adolescente e colocou no lugar o reconhecimento desse público como sujeito de direitos”, explica.
Desde 1990, diversas políticas públicas foram criadas para garantir os direitos fundamentais como convivência familia…