Postagens

Mostrando postagens de Julho 8, 2015

SÍLVIO COSTA: TCU NÃO TEM AUTORIDADE PARA JULGAR CONTAS DE DILMA

Imagem
Deputado federal e vice-líder do governo, Sílvio Costa (PSC-PE), destacou em discurso na Câmara as denúncias que envolvem o tribunal de contas na Operação Lava Jato; em delação premiada, o empresário Ricardo Pessoa, dono da UTC, revelou que pagava R$ 50 mil por mês ao advogado Tiago Cedraz, filho do ministro do TCU Aroldo Cedraz, para que passasse a ele informações de interesse da empreiteira; em outra denúncia, revelou ter comprado uma decisão do TCU favorável à licitação da usina de Angra 3; "O TCU não estará em condições de fazer este julgamento [das contas da presidente Dilma] enquanto não forem esclarecidas as denúncias que atingem pelo menos dois de seus ministros", disse Sílvio
Por Tereza Cruvinel
Em discurso ontem na Câmara, o deputado Silvio Costa (PSC-PE), vice-líder do Governo, questionou a autoridade do TCU para julgar e recomendar a rejeição das contas do Governo Dilma. "O TCU não estará em condições de fazer esta julgamento enquanto não forem esclarecidas…

DEPUTADO SÍLVIO COSTA FALA VERDADES SOBRE PSDB E DEM

Imagem

Reunião com o Secretário Executivo dos Transportes, Antônio Júnior

Imagem
A reunião teve início as 11:45 h e o secretário falou que não compareceu à audiência porque não foi convidado. No que foi contestado pelos vereadores Fernando Aragão e Deomedes Brito.
No segundo momento da reunião foi explicado pelo diretor de administração que o trecho entre Pão de Açúcar e Toritama já está com o projeto pronto e que no prazo de 30 dias será feita a licitação.

Vereadores de oposição na Secretaria de Transpotes

Imagem
Os vereadores Fernando Aragão,  Deomedes Brito e Helinho Aragão estarão daqui a poucos instantes em reunião com o Secretário de Transportes.  Na pauta o reinício das obras de duplicação da BR 104.
O prefeito Edson Vieira e os vereadores Afrânio Marques, Ronaldo Pacas e Zé Minhoca e também representantes de entidades civis e politicos da região do Polo de Confecções participarão do encontro.
Todos imbuídos de um só propósito que é o destravamento da obra que é de vital importância para o escoamento da produção de tão importante polo produtivo do estado.