Postagens

Mostrando postagens de Junho 27, 2015
Imagem

DEPENDE só de FERNANDO!

Imagem
Do Sulanca News


PT terá candidato a prefeito em Santa Cruz em 2016?
“Depende desse aqui", diz Humberto Costa se referindo a Fernando Aragão
Participando de um jantar oferecido na casa da ativista política Marluce Aragão, o Senador Humberto Costa estava muito a vontade e atencioso como sempre, até que em em bate papo rápido com este blogueiro, ouviu uma pergunta direta:
“O PT terá candidato a prefeito em Santa Cruz em 2016?”
Apontando em direção ao vereador Fernando Aragão, o Senador respondeu na bucha:
“Depende deste aqui”.
A ida de Fernando Aragão para o PT já é dada como certa e sua filiação tem até data: no dia em que Humberto Costa for receber o Título de Cidadão Santacruzense no mês de setembro.
Para reforçar o nome de Fernando Aragão para prefeito, mais dois nomes novos sairiam candidatos a vereador: Jonath Pojucan e Flávio Balbino
FOTOS BLOG DO NEY LIMA

Congresso da UVP termina neste sábado em Arcoverde

Imagem
Termina neste sábado (27), em Arcoverde, o Congresso Estadual de Vereadores e Servidores de Câmaras e Prefeituras Municipais, iniciativa da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP) que tem como presidente o vereador Josinaldo Barbosa (PTB-Timbaúba). Constaram da programação temas como Reforma Política, Pacto Federativo, Processo Eleitoral e Relacionamento e Postura na Atividade Pública. Participaram do evento, entre outros, o deputado estadual Aluísio Lessa (PSB), o deputado federal Tadeu Alencar (PSB) e a especialista em Relações Públicas e Marketing Político Adriana Nóbrega. O palestrante deste sábado será o senador Humberto Costa (PT), que irá falar sobre Reforma Política. O evento está acontecendo no auditório da Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde (AESA). “A expectativa é grande, pois é o primeiro Congresso da minha gestão na UVP. Tivemos a preocupação de escolher temas da atualidade para estimular o debate entre os legisladores municipais”, disse o presidente Josinaldo Ba…

HOJE TEM BATALHA NO SÃO JOÃO DA MODA

Imagem

Lero recebe o Senador Humberto Costa e visita obras inacabadas

Imagem
TAQUARITINGA DO NORTE: O distrito de Pão de Açúcar, que vem se destacando nacionalmente como a Capital da Camisaria, em virtude da grande quantidade de empresas que fabricam este produto e comercializam para todo o país, também vem se evidenciando pelas obras do Governo Federal que estão paralisadas, situação que vem causando sérios prejuízos a população do distrito. Na tarde desta sexta-feira (26), o Vice Prefeito Lero, juntamente com os vereadores Batata, Geovane, Luquinha da Saúde e Eraldo de Pedra Preta, recepcionaram em Pão de Açúcar osenador Humberto Costa, numa visita que também contou com a presença do ex-deputado federal José Augusto Maia, dos vereadores santacruzenses Ernesto Maia, Fernando Aragão, Galego de Mourinha, Deomedes Brito, Carlinhos da Cohab e os de Toritama Maviael e Fábio Florentino, além de lideranças políticas e comunitárias do Pólo das Confecções, empresários e representantes da imprensa, onde a pauta principal foi a retomada das obras de duplicação da BR-104…

Delação do dono da UTC traz menção a 16 pessoas e a campanhas de Dilma e Lula

A delação premiada do dono da UTC, Ricardo Pessoa, traz menção a pelo menos 16 pessoas e duas campanhas presidenciais: da presidente Dilma Rousseff de 2014 e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de 2006. O empreiteiro relatou à Procuradoria-Geral da República (PGR) como o dinheiro desviado da Petrobras financiou as campanhas eleitorais dos políticos citados.
Pessoa aponta, segundo divulgou a revista “Veja”, o nome de dois ministros de Estado – Aloizio Mercadante (Casa Civil) e Edinho Silva (Comunicação Social) -, do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, de cinco senadores, um ex-senador e três deputados. Aparecem ainda os nomes do ex-ministro José Dirceu, condenado no processo do mensalão; do ex-tesoureiro do PT, João Vaccari Neto; do ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado e do secretário de Saúde de São Paulo, José de Filippi.
Dentre os nomes citados, sete já são investigados por suposto envolvimento no esquema de corrupção da Petrobras com base nas delações do doleiro Alb…

ARTES E MARKETING

Imagem
Mesmo não estando nas mídias sociais, sua empresa está nas mídias sociais. Como? Comentada pelo seu cliente e consumidor. Nos dias de hoje todo e qualquer assunto pode ou passar desapercebido ou tomar proporções gigantescas no mundo da web. 

Vemos, a cada dia, consumidores propagarem para milhares de pessoas um atendimento ruim, um suporte não prestado etc. Nas mídias sociais, as pessoas expressam suas ideias, suas vontades, suas necessidades e, principalmente, comentam sobre suas experiências com produtos e serviços. 

É nesse cenário que entra a Web L'Pages com a Gestão de Mídias Sociais

PERNAMBUCO VAI USAR VOLUME MORTO DA BARRAGEM DE JUCAZINHO

Imagem
Pernambuco 247 - A barragem de Jucazinho será a primeira a ter o seu volume morto utilizado para atender às necessidades de abastecimento de 14 municípios do Agreste pernambucano. Companhia Pernambucana de Abastecimento e Saneamento (Compesa) incluiu a captação flutuante dentro de uma série de obras emergenciais de combate à seca que deverão receber um aporte de R$ 20 milhões originários do Ministério da Integração Nacional Recentemente, a Compesa ampliou o racionamento naquela região do Agreste, alcançando cerca de 850 mil habitantes nos municípios afetados, como forma de prolongar o uso da água existente no reservatório; atualmente, Jucazinho está com menos de 5% da sua capacidade de 327 milhões de metros cúbicos
A captação do volume morto da barragem de Jucazinho se deve às condições críticas para atender diversos municípios do Agreste. Recentemente, a Compesa ampliou o racionamento, que alcançou cerca de 850 mil habitantes dos municípios afetados, como forma de prolongar o uso da …