Postagens

Mostrando postagens de Junho 24, 2015

DE QUEM SERÁ O CARRO ?

Imagem
César da Zíper promovendo o evento "Esse Carro é Meu" tornou-se o centro das atrações do São João da Moda 2015, pelo menos desde ontem, onde 13 corajosos entraram em um veículo FIAT SIENA com o desafio de quem for o último a sair será o dono dele.
Para quem pensa que está apertado passa lá na Avenida 29 de dezembro e veja de perto o que realmente é aperto.
Depois de 24 horas de prova ainda estavam no carro quatro pessoas. 
Várias câmeras e muitos curiosos estão de olhos fixados nos participantes e acredito que, pelo que pudemos observar, eles ainda demorarão um bocado para entregarem os pontos.

C O N V I T E

Imagem

ARAGÃOZINHO FALA SOBRE O SEU PROBLEMA DE SAÚDE

Imagem
O ex-prefeito Aragãozinho (64) foi internado na noite da última segunda-feira, por causa de um AVC, e hoje (24) falou ao blog sobre o problema que está enfrentando e pede orações para que possa superá-lo

O veneno da serpente

Imagem
Por Dário Gomes* Cada espécie, em sua natureza, trás em si as marcas ou sinais daquilo que realmente é. O andar vagaroso de uma tartaruga; o voar, meio sem jeito, de uma borboleta; o canto solene ou alegre de um pássaro; o rugido forte de um animal feroz; a brutalidade de um tubarão dilacerando a presa, tudo isso é de admirar. 
Mas o homem, ápice da criação, conseguiu dominar as alimárias, fazendo-as obedecer a sua voz e tornando-as submissas à sua vontade.
Desde os tempos mais remotos temos animais trabalhados, domesticados, adestrados, dóceis, submissos, deixando-se guiar pelo mais simples gesto da mão que os domina. Muitas vezes são fortes, grandes, terríveis, mas acabam se tornando mansos e frágeis.
Porque toda a natureza, tanto de bestas feras como de aves, tanto de répteis como de animais do mar, se amansa e foi domada pela natureza humana; Tiago 3:7
É o domínio do homem, que a tudo põe limites, na terra, no mar, no ar.
Às vezes o homem perde o controle sobre aquilo que tem por…