Postagens

Mostrando postagens de Junho 23, 2015

Trio Nordestino 1975 - Forró Pesado - CD Completo

Imagem

“Ai que Saudades que eu sinto das noites de São João”!

Imagem
Nunca uma frase esteve tanto em evidência, em nossa Santa Cruz do Capibaribe. Nunca ficamos tão afastados da Cultura Nordestina, como estamos agora.
Por Jota Oliveira Clubes que festejaram Santo Antônio, São João e São Pedro ao som de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Abdias, Marinês, Trio Nordestino, Os 3 do Nordeste, Dominguinhos, Sivuca, Oswaldinho, Elba Ramalho, Joãozinho Fortunato, Bandinha Pop Sound, Bandinha do Leninho, Dedé Sanfoneiro e muitos outros, hoje ficam fechados como se estivessem de luto.
Não pessoal. Eu não estou procurando culpados e nem dizendo que alguém tem de responder por isso. É que fica difícil para quem já viu os quebra lajeiros, coco de roda, bandas de pífanos e forrós da Rua do Alto; Quadrilhas Juninas organizadas na Rua do Alto, Ruas do Rio, Siqueira Campos, Cabo Otávio Aragão, João Balbino e mais As Peruas, As Virgens, Cebola, Solteiros Felizes, Turma do Jabuti, MOBRAL e turma de Neta de Zé Mestre.
Eu não consigo pensar em tudo isso, sem sentir o peso …

Fernando Aragão na Líder FM, de Toritama

Imagem
O Vereador Fernando Aragão participará na manhã desta terça-feira do Programa do comunicador Wendell Galdino, na Rádio Líder de Toritama.
Ele vai falar sobre a vinda do Senador Humberto Costa e de diretores do DNIT, para uma audiência pública sobre a BR 104, que acontecerá na próxima sexta-feira (26), na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.
E, aproveitará para convidar a população toritamense para participar, pois essa discussão em torno da BR 104 é muito importante e a retomada da duplicação é de fundamental importância para o escoamento da produção do Polo de Confecções do Agreste.
Tudo isso a partir das nove horas da manhã.

EX-PREFEITO ARAGÃOZINHO PASSA MAL

Imagem
O ex-prefeito Raymundo Aragão Filho passou mal e foi atendido no Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. Agora a pouco foi transferido para o Hospital da Unimed em Caruaru.
Em breve maiores informações.