Postagens

Mostrando postagens de Junho 19, 2015

TOINHO DO PARÁ AGORA É ASSESSOR DE DIOGO MORAES

Imagem
O deputado Diogo Moraes (PSB) mais uma vez surpreende e mostra o seu poder de articulação quando anuncia na manhã desta sexta-feira (19) a nomeação do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Toinho do Pará, como seu assessor especial.
A repercussão foi instantânea e já foi motivo de reunião no ninho Boca preta. Cabe agora ao deputado Diogo convencer os caciques do grupo de situação que essa união foi boa para o partido.
Toinho já dava sinais do seu afastamento das principais questões envolvendo o grupo Taboquinha, mas também não dizia que iria sair do grupo. 
Com esta união (Diogo/Toinho) muitas perguntas surgem:
- Toinho irá compor a majoritária do grupo de situação ? - Sairá candidato a vereador ? - Fará dobradinha como candidato a estadual com Diogo Moraes para federal em 2018 ? - Quem acompanhará Toinho nessa pulada ?

FOTO: G2
Imagem

A "FARRA DAS LOCAÇÕES" CHEGA À JUSTIÇA

Imagem
O Ministério Público ofereceu denúncia sobre o caso KMC Locadora e cabe agora ao judiciário dar andamento ao processo
O vereador Carlinhos da Cohab (PSL) falou ao blog sobre o assunto: "O que nós esperamos é que esse caso seja esclarecido e toda a população de Santa Cruz do Capibaribe saiba realmente todos os fatos. O governo de Edson Vieira começou com o decreto de estado de emergência. O que me chamou atenção na época foi a contratação de uma empresa de locação de veículos, sediada no município de Itapetim. Quando fomos pesquisar sobre a mesma descobrimos que ela só dispunha de um veículo para locação. Daí, mais e mais informações foram aparecendo, até descobrirmos que na formação da empresa constavam assessores do deputado Diogo Moraes. Tudo isso culminou com um pedido de abertura de CPI, que como todos sabem, até hoje está na justiça".
"Com essa denúncia do MP temos a esperança de que tudo aquilo que denunciei na Tribuna da Câmara e depois na própria promotoria seja…

CADA UM SEGUE SEU CAMINHO

Imagem
Reunião entre Zé Augusto e Fernando deixa tudo definido

Uma reunião que acabou por volta das 23hs desta quinta-feira 18, na casa do vereador Helinho Aragão, ficou marcada como a última tentativa de acordo para unir o grupo de Zé Augusto Maia e o dos vereadores que apoiam a pré-candidatura de Fernando Aragão.
Na oportunidade se fizeram presentes Fernando Aragão e o filho Fábio, os vereadores Helinho Aragão, Deomedes Brito e Galego de Mourinha, além de Zé Augusto Maia e seu filho Tallys Maia.
A vaga de vice na chapa de Cleiton Barboza foi oferecida a Fernando Aragão que não aceitou, pondo fim a tentativa de entendimento.
A partir de agora, cada um segue seu caminho e Zé Augusto apresentará amanhã oficialmente a chapa que traz o empresário Cleiton Barboza como prefeito. Embora ainda não tenha sido confirmado oficialmente, o candidato a vice será Galego de Mourinha.
Já o vereador Fernando Aragão conta com os apoios de Deomedes Brito, Ernesto Maia, Carlinhos da COHAB e Helinho Aragão para …