Postagens

Mostrando postagens de Junho 16, 2015

HOJE (16) NA TRIBUNA DA CÂMARA

Imagem
Fernando Aragão – (Pros) O vereador iniciou seu discurso falando sobre os pedidos de CPI, citando o regimento da Câmara de Vereadores e requerendo verbalmente a presidência que seja implantada a CPI. O vereador voltou a citar a questão do hospital, onde o mesmo fez uma colocação acerca de uma frase, onde de acordo com ele, a situação se aproveitou de uma frase que foi dita.
“O que eu disse é que a prefeitura tem uma contratação de médicos e o custo chega a ser abusivo. Porque se a contratação for feita de forma individual, com os médicos ficaria mais barato, porque contrato por meio de uma cooperativa o valor fica mais alto”. O vereador finalizou seu discurso reforçando seus pedidos, a fim de que seja de fato implantada a CPI e falou sobre o encerramento do semestre e certo de que cumpriu com seu trabalho, enquanto parlamentar, da melhor forma possível.
Vânio Vieira - (PSDB) O vereador Vânio Vieira fez um discurso com foco em denúncias do calçadão Miguel Arraes de Alencar, onde segundo…

Petistas querem João Paulo candidato a prefeito

Imagem
Mesmo sem pleitear o cargo, João Paulo está sendo convocado por correligionários  (Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco)
Por Anderson Bandeira
Da Folha de Pernambuco


A pouco mais de um ano e quatro meses para as eleições municipais, no Recife, a bancada do PT na Câmara já tem uma posição sobre o processo eleitoral. Defende a candidatura própria numa política de aliança que não envolveria o PTB, aliados do partido nas últimas eleições e de bancada. E o nome mais cotado e que tem encabeçado a lista dos parlamentares petistas é o do ex-deputado e prefeito do Recife, João Paulo.
Se na executiva estadual o nome apenas configura numa vasta lista de possibilidades, no Legislativo, o nome do ex-gestor já vem sendo trabalhado. Tanto é que em recente entrevista àFolha, o líder do PT, Osmar Ricardo, defendeu que a candidatura própria da legenda tem que ser capitaneada por João Paulo. Na ocasião, o líder petista chegou a pedir mais empenho dos correligionários, para acreditarem no projeto partidári…

Enquanto isso em Taquaritinga do Norte...

Imagem
AGORA É PRA VALER! Marcos Pontes confirma interesse em pré-candidatura!
TAQUARITINGA DO NORTE: O caldeirão político na Dália da Serra já começou a borbulhar com a aproximação das eleições municipais de 2016. 
A cada dia surgem nomes que se apresentam para a disputa, especialmente para as concorridas cadeiras da Casa Legislativa Miguel Lucas de Araújo. 
Um nome emergente que ganhou as ruas foi o de Marcos Pontes, funcionário público municipal efetivo e universitário, ele é conhecido pela militância histórica no grupo Calabar, onde começou a participar ativamente das eleições quando ainda não era eleitor e foi um dos cabos eleitorais de Mendes na épica campanha de 1988 onde o atual vereador Jânio Arruda se elegeu prefeito pela primeira vez. 
“Para ser vereador é preciso ter vocação e atitude para buscar as melhorias para sociedade em que vivemos. É preciso trabalhar para que todas as ações dentro do município sejam sempre feitas para o bem do povo e não para favorecer uma minoria e muit…

UNIFAVIP realiza Talentos da Gastronomia de 2015

Imagem