Postagens

Mostrando postagens de Junho 8, 2015

Policiais civis decidem cruzar os braços por 48 horas a partir de quarta-feira

Imagem
Decisão foi tomada pela categoria após assembleia realizada na noite desta segunda-feira (8) 
Do JC Online
Entre os principais pontos reivindicados pelos policiais civis estão a fixação da gratificação por função policial em um percentual de 225% para todos os policiais civis do Estado Foto: Sinpol-PE/ Divulgação
Os policiais civis de Pernambuco decidiram nesta segunda-feira (8), após assembleia realizada na sede do sindicato da categoria, em Santo Amaro, área central do Recife, cruzar os braços nestas quarta (10) e quinta-feiras (11). Durante a parada, apenas flagrantes e locais de homicídio serão atendidos pela categoria. Esta será a segunda paralisação do grupo em menos de 30 dias. No dia 19 de maio, os policiais pararam durante 24 horas para chamar a atenção do governo e da população para sua pauta de reivindicações.
Antes de fazer a assembleia, uma comissão de policiais se reuniu com representantes da Secretaria de Administração do Estado para debater as solicitações da categoria. S…

Sobre tortas, adulterações, gritos e Garota Safada

O mês de junho começou com tudo. O Reino Avatar faz de tudo para não deixar transparecer, mas as coisas não estão tão bem assim.
Farra das Tortas e Adulteração de documentos
Os vereadores Carlinhos da Cohab e Ernesto Maia estão, agora mais do que nunca, procurando mostrar como funcionam as licitações em nosso município. A "Farra das Tortas" ainda repercute e eles agora querem explicações sobre outras licitações que envolvem as mesmas firmas que participaram da licitação para coffee break.
Calçadão do Moda Center
Agora veio à tona o caso da adulteração de documentos referentes ao Calçadão Miguel Arraes de Alencar.
Não é que os, eles de novo, vereadores Carlinhos da Cohab e Ernesto Maia descobriram que alguns documentos que foram entregues à Justiça pelo procurador Marcelo Diógenes estavam diferentes dos originais que estavam em poder dos cadastrados?. Agora o caso ganhou novos contornos. 
Deve explicações
O procurador mostrou-se indignado, mas os documentos foram mostrados e ago…