Postagens

Mostrando postagens de Maio 24, 2015

ENTREVISTA COM DIDI ALEIXO

Imagem
O comerciante Didi Aleixo foi vítima, junto com o Vereador Carlinhos da Cohab, na noite de quarta-feira (20), de um sequestro relâmpago seguido de assalto e ainda bastante traumatizado concedeu entrevista ao blog
Ele fala dos momentos terríveis que eles passaram nas mãos dos meliantes e que "não deseja que isso aconteça com ninguém".
Ouça a entrevista na íntegra clicando no link abaixo:

Inscrição no Enem começa nesta segunda-feira

Imagem
Provas serão dias 24 e 25 de outubro. Candidatos poderão se inscrever até 5 de junho
Do JC Online

Amanda Santos, fera de jornalismo, fará o Enem pela 3ª vez este ano. Foto: Tato Rocha / JC Imagem
Começam nesta segunda-feira, às 10h, as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), marcado para os dias 24 e 25 de outubro. Interessados têm até 5 de junho para se cadastrar. A taxa, no valor de R$ 63, deve ser paga até 10 de junho. Com a nota do exame, os participantes podem concorrer a vagas em pelo menos 128 universidades e institutos de ensino superior do País, por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Em Pernambuco, a avaliação é obrigatória para quem deseja estudar em uma das quatro universidades públicas – UFPE, UFRPE, UPE e Univasf.
As inscrições são feitas pela internet, no endereço http://enem.inep.gov.br/participante. Para se cadastrar, o candidato precisa ter carteira de identidade e CPF (não pode usar o número dos pais ou responsáveis). Este ano, o estudante ter…

MODA CENTER SANTA CRUZ EM MAIS UM DOMINGO DE PLENO FUNCIONAMENTO

Imagem
Neste domingo (24) o Moda Center Santa Cruz está em pleno funcionamento. O maior parque de confecções da América Latina oferece uma infinidade de itens a preços imbatíveis.
Desde a semana passada (a mudança no calendário começou no dia 17) e até o final do mês de junho os dias de abertura do Parque serão o domingo, a segunda e a terça-feira. Essa mudança foi para atender a grande demanda que se intensifica neste período do ano. Nos meses de novembro e dezembro também acontece essa mudança.

A maioria concordou com a mudança, mas há os que ainda acham que não era para abrir aos domingos e outros dizem que concordam que abra aos domingos em junho e dezembro e funcione de segunda a quarta-feira nos outros meses do ano.
Entre polêmicas o parque se mantém pelo grande atrativo e diversidade. São confecções para todos os gostos e tamanhos a preços que, como define o comerciante Neguinho : “tenho até vergonha de dizer de tão barato que é”.

De acordo com o síndico do Moda Center Santa Cruz, Al…