Postagens

Mostrando postagens de Maio 19, 2015

Parabéns. Feliz Aniversário !

Imagem
"Parabéns a Dona Socorro e a Seu Tão Balbino que estão de idade nova. Ela completou 78 anos ontem (18) e ele está fazendo 85 anos hoje (19). 
Feliz Aniversário e que a alegria dessas datas se repitam por muitos e muitos anos"
São os votos sinceros do vereador Fernando Aragão.

"Farra das Tortas" em Santa Cruz do Capibaribe , é matéria da Folha de Pernambuco

Imagem
O Jornal Folha de Pernambuco traz na edição desta terça-feira (19) uma página inteira com a denúncia, apresentada pelo vereador Carlinhos da Cohab, contra a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, no caso conhecido como "FARRA DAS TORTAS".

Na matéria consta declarações do empresário Macarrão, cuja empresa da esposa venceu a licitação, dizendo que "ele tinha intenção de espalhar informações comprometedoras do passado de Carlinhos da Cohab". O empresário afirma que a empresa (Degust) que teria fornecido uma torta aos vereadores ao preço de R$ 55,00 "não paga impostos e estaria em situação irregular junto à Receita Federal".
Imagem

Moro abre ação contra quatro ex-deputados

Imagem
Ação também foi aberta contra o ex-deputado Pedro Corrêa (Foto: Arquivo)
A Justiça Federal no Paraná, base da Operação Lava Jato, aceitou denúncia criminal e abriu ação contra os ex-deputados Pedro Corrêa (PP/PE), Aline Corrêa (PP/PE), Luiz Argôlo (SD/BA) e André Vargas (ex-PT/PR) por envolvimento no esquema de corrupção e propinas na Petrobras e em supostas fraudes em contratos de publicidade com órgãos públicos. São as primeiras ações penais abertas contra um bloco de políticos citados na Lava Jato. Todos negam a prática de atos ilícitos.
No caso de André Vargas, o juiz federal Sérgio Moro, que conduz a Lava Jato, abriu ação também contra outros três investigados – Leon Vargas e Milton Vargas, irmãos do ex-parlamentar, e o publicitário Ricardo Hoffmann.
Segundo a denúncia, Hoffman, então dirigente da agência de publicidade Borghierh Lowe Propaganda e Marketing Ltda., teria “oferecido vantagem indevida ao então deputado Federal André Vargas para que interviesse para que a referida em…