Postagens

Mostrando postagens de Maio 6, 2015

O UNIFAVIP Devry promove palestra com Max Gehringer hoje em Caruaru

Imagem
O evento será no piso 7 do Edifício Garagem do North Shopping Caruaru e o palestrante abordará o tema "Carreira e Mercado de Trabalho para os Jovens"
A palestra com o renomado administrador de empresas faz parte do calendário de eventos denominado EXPERIENCE DAY, promovido pelo UNIFAVIP Devry, evento esse que ocorre anualmente com o intuito de promover aos alunos um dia de atividades diferenciadas, trazendo experiências inesquecíveis. Mantendo o compromisso de melhorar a cada ano a organização consegue trazer palestrantes de alto nível a exemplo de Drauzio Varella, Serginho Groissman, Zeca Camargo, Max Gehringer, entre outros.

Teori autoriza coleta de documento no gabinete de Eduardo Cunha

Imagem
Autorização foi concedida a pedido do procurador-geral da República. Cunha é um dos políticos investigados pela Operação Lava Jato no STF.
da TV Globo


O ministro Teori Zavascki, relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, autorizou nesta semana a coleta de documento no gabinete do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
Cunha é alvo de inquérito que apura se ele foi beneficiado com recursos desviados da Petrobras. O deputado aguarda julgamento de recurso que tenta trancar a investigação, o que deve ocorrer nos próximos dias.
A autorização da busca da prova foi dada a pedido do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, em uma medida cautelar que tramita sob sigilo, separada do inquérito. A Procuradoria não confirmou o pedido, e o Supremo informou que Teori Zavascki autorizou diligências sigilosas no caso da Lava Jato e não comentará o teor.
Procurada pelo G1 nesta terça (6), a assessoria do presidente da Câmara disse que não tinha conhecimento da …

Programa partidário do Partido dos Trabalhadores, apresentado ontem (05)

Imagem

PORQUE O NOSSO SHOW NÃO PODE PARAR

Imagem
Por Tony Coelho
PROMOCITÁRIOS


Quisera eu acreditar que o mundo nos entende em seu estado Live. Não só o mundo em seu sentido amplo, macro, mas o mundo no seu sentido restrito, que chamamos mercado.
Quisera eu, mais, que o cliente existisse no sentido de haver e no sentido e ser.
Mas clientes, parece, não há e não são.
E se não há, quão vivo somos e estamos vez que o cliente, bom ou ruim, é a razão tácita da nossa existência? Bom é poder reclamar de clientes que existem. Sem eles nós não existimos.
Num mundo Brasil, de ladrões travestidos de governo, de justiça que tarda e falha, as crenças no mundo real viram Tomorrowland. E amanhã, vai ser outro dia.
Foto: Reprodução/Google
O que temos nesse ano de quimera é o sonho do que será 2016. 2015 é arremedo de possibilidades, exercício de sobrevivência, possibilidade de qualificação e aproximação com gente inteligente, que entenda a palavra parceria como rua de mão dupla.
Isso porque parceira virou opção de vantagem unilateral para espertos de…